A Dona do Pedaço Emissoras Globo

Globo ganha processo por causa de polêmica cena de casamento em A Dona do Pedaço

Vivi (Paolla Oliveira) é humilhada por Camilo (Lee Taylor) em A Dona do Pedaço (Foto: Fabiano Battaglin/Globo)
Cena em que Vivi (Paolla Oliveira) é humilhada por Camilo (Lee Taylor) em “A Dona do Pedaço” acabou rendendo processo à emissora (Foto: Fabiano Battaglin/Globo)

A Globo foi processada por uma mulher que acusa a emissora de plágio por uma cena de “A Dona do Pedaço”, trama das 21h.

Uma mulher chamada Carina da Silva processou a TV Globo por causa da cena do casamento de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Camilo (Lee Taylor), em “A Dona do Pedaço”, nesta semana. A dona do processo acusou os produtores da novela de terem roubado um relato seu sobre um casamento escrito na página Gina Indelicada, no Facebook, e, agora, decidiu confrontar a empresa.

+ Âncora de jornal da Globo termina namoro e ex engata romance com famosa atriz de forma intrigante

+ Famoso dá aula de garganta profunda e acaba se desesperando ao engasgar ao vivo

+ Henrique Fogaça, do MasterChef, sofre grave acidente de moto e imagens fortes são expostas

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, a mulher de 25 anos revelou que trabalha com casamentos e eventos em geral e acabou escrevendo um conto sobre algo que vivenciou na página da rede social no dia 3 de maio. O problema foi que a cena da novela foi feita exatamente da forma que ela descreveu na web.

O grupo Gina Indelicada possui 1 milhão de mulheres e muita pessoas leram o relato de Carina da Silva antes da exibição da cena da humilhação de Vivi Guedes em “A Dona do Pedaço”. O que a mulher quer é que a Globo prove que a cena foi escrita e entregue aos atores envolvidos antes da data que ela fez a publicação. Caso ela descubra que a sequência foi desenvolvida após o post, vai processar por plágio.

Vivi (Paolla Oliveira) foi humilhada no casamento e rendeu recorde de audiência à novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Vivi (Paolla Oliveira) foi humilhada no casamento e rendeu recorde de audiência à novela “A Dona do Pedaço” (Foto: Reprodução/Globo)

A cena da novela em questão foi tão repercutida que garantiu sua maior audiência desde o dia da estreia na emissora, marcando 37,2 de pontos na Grande São Paulo pelo Ibope. A personagem de Paolla Oliveira é desmascarada na frente de todos os convidados da igreja quando o noivo expõe na frente de todo mundo que ela o traiu um dia antes da cerimônia com Chiclete (Sergio Guizé).

+ Marcão do Povo é acusado de espancar a própria filha por motivo extremamente incabível

A sequência de “A Dona do Pedaço”, da Globo, foi tomada de emoção e mostrou a atriz dando um show de atuação ao ser desmascarada no folhetim, estrelado ainda por Juliana Paes, Nathalia Dill e Reynaldo Gianecchini.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Paulo Vito

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics