Fátima Bernardes

Fátima BernardesGloboighome

Globo em colapso: Fátima Bernardes confirma à canal que pretende se demitir e projeto é feito às pressas

Fátima Bernardes pode deixar a Globo em 2022 (Foto: Reprodução/Instagram)

A emissora carioca teme perder a apresentadora do Encontro para a grade de 2022

Depois de Faustão e Tiago Leifert, a Globo pode perder mais uma de suas estrelas. Dessa vez, Fátima Bernardes é quem pode deixar a Vênus Platinada já em 2021.

Segundo informações do jornalista Alessandro Lo Bianco, do A Tarde É Sua, da RedeTV!, a dona do Encontro manifestou, novamente, o desejo de se aposentar da emissora carioca.

Dessa forma, a jornalista deixaria o Encontro após 9 anos no comando do matinal que assumiu logo após migrar do jornalismo para o setor de entretenimento.

De acordo com o colunista, a grade diária tem lhe causado um desgaste muito grande e ela quer desacelerar o ritmo de trabalho e aproveitar mais a vida aos 58 anos.

Como resultado, fica incerto o destino de Fátima Bernardes. Não se sabe se ela deixará a emissora de vez ou ganhará um programa semanal, que no caso dela, seria o ideal.

Veja também

GLOBO CONVOCA PROJETO ÀS PRESSAS

Fátima Bernardes pode ser remanejada para os finais de semana (Foto: Reprodução)

Há pelo menos 6 meses a possibilidade de Fátima Bernardes deixar a grade diária é ventilada nos corredores da Globo, o que fez a emissora traçar um plano de emergência para manter a estrela sob contrato nos próximos anos.

Também de acordo com Lo Bianco, a veterana gostaria de migrar para os sábados, porém, viu seus planos irem por água abaixo com a nova temporada do Se Joga, de Fernanda Gentil.

Contudo, com o fim do programa e a migração de Gentil para os domingos, um espaço nas tardes de sábado foi novamente aberto na Vênus Platinada e os executivos da Globo estariam estudando a migração de Fátima para o tal horário.

SUBSTITUTA DE FÁTIMA NAS MANHÃS

O colunista também informa que se de fato a ex de William Bonner deixar as manhãs, a favorita para substituí-la continuaria sendo Patrícia Poeta, que finalmente receberia o seu tão aguardado programa solo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários