Globo Notícias da Televisão

Globo escala dois substitutos após “saída” de William Bonner do Jornal Nacional

William Bonner no comando do Jornal Nacional (Foto: Reprodução/Globo)
William Bonner no comando do Jornal Nacional da Globo
(Foto: Reprodução/Globo)

William Bonner vai ficar 15 dias de férias na Globo. O jornalista, por conta do período de descanso, será substituído por dois outros jornalistas da emissora carioca no Jornal Nacional. A informação movimentou as redes sociais nas últimas horas por conta da folga de Bonner.

Após briga com a esposa e ‘gelo’, Ratinho revela: “Ela mandou eu calar a boca”

Anitta comandará premiação na TV ao lado de Paulo Gustavo

Como é já é sabido, Bonner tem uma lista de substitutos na emissora. Rodrigo Boccardi é o primeiro da lista e também vai cobrir as férias do colega, mas não alterará a rotina no Bom Dia São Paulo, telejornal que comanda diariamente nas manhãs do canal líder de audiência.

Rodrigo Bocardi passa a comandar o Jornal Nacional no lugar de William Bonner (Foto: Reprodução/ Globo)
Rodrigo Bocardi passa a comandar o Jornal Nacional no lugar de William Bonner (Foto: Reprodução/ Globo)

Dony De Nuccio, apresentador do Jornal Hoje, é o segundo substituto oficial do ex-marido da apresentadora Fátima Bernardes e também participará desse rodízio durante as férias do âncora do Jornal Nacional. Renata Vasconcellos, titular, vai seguir no comando e receber os amigos.

DESFALQUE

A CNN Brasil anuncia as contratações da jornalista Ellen Nogueira, como diretora de Jornalismo, e da publicitária Maura Martines, para a direção de Inteligência de Mercado. As duas trabalhavam no Grupo Globo de televisão havia mais de uma década.

Após anel caríssimo, Alexandre Pato e Rebeca Abravanel são flagrados em clínica de fertilização e aumentam rumores de gravidez

Na TV Globo desde 2009, Ellen Nogueira era responsável pelas pautas do Jornal Nacional em São Paulo. Exerceu as funções de coordenadora de produção de rede e chefe de produção do Fantástico. É graduada em Jornalismo e com mestrado em Comunicação pela Faculdade Cásper Líbero. Especializada em Economia com MBA pela FIA, é também formada pelo Insper no curso de Liderança e Gestão de Pessoas.

Ellen e Maura agora são contratadas da CNN. (Foto: Divulgação)

Maura Martines tem mais de 15 anos de carreira, sendo que a maioria deles foi nas áreas de controladoria e finanças do Grupo RBS, afiliado à Rede Globo no Sul do País. Antes de assinar com a CNN Brasil, a publicitária era Diretora de Operações e Finanças da agência de mídia digital Predicta, que pertenceu à RBS até 2017. Maura Martines tem especialização em administração de empresas voltada para o mercado de novas mídias.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Rogério Frandoloso