Luciano Huck

GloboLuciano Huck

Globo volta atrás, escala fenômeno aos domingos e toma atitude drástica com Luciano Huck: “Substituto”

Luciano Huck
Luciano Huck receberá um reforço de peso aos domingos (Foto: Reprodução/Globo)

A emissora carioca redefiniu sua programação por conta do novo programa do comunicador

Disposta a fazer de tudo pelo sucesso de Luciano Huck aos domingos, a Globo voltou atrás sobre sua grade de programação e decidiu escalar um fenômeno para impulsionar as primeiras edições do “Domingão com Huck“.

Além de colocar Brasil x Argentina, antes do primeiro programa dominical de Huck, a emissora carioca voltou atrás e decidiu colocar um outro clássico do futebol para anteceder a segunda edição do novo “Domingão”. 

Trata-se do jogo entre Flamengo e Palmeiras, válido pela 20º rodada do Campeonato Brasileiro. Inicialmente, o clássico nacional estava marcado para o sábado, dia 11 de setembro às 19h.

Veja também

Contudo, após um pedido da Globo, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), mudou o horário da partida para o domingo, dia 12, ás 16h.

De acordo com Gabriel Vaquer do Notícias da TV, a medida foi mais uma atitude drástica da Globo para impulsionar as audiências de Luciano Huck.

Com o clássico nacional antes do “Domingão Com Huck”, a Globo espera atrair boa parte do público das maiores praças de audiência do país, São Paulo e Rio de Janeiro respectivamente.

PALMEIRAS E FLAMENGO JÁ RENDERAM RECORDE DE AUDIÊNCIA PARA A GLOBO

Flamengo x Palmeiras
Flamengo x Palmeiras foi o jogo de maior audiência da Globo em 2021 (Foto: Reprodução)

Até o momento, o recorde de Ibope do Brasileirão 2021 na Globo foi justamente com Flamengo x Palmeiras, na primeira rodada do campeonato, em 30 de maio. Foram 23 pontos em São Paulo e 29 no Rio de Janeiro. 

Algo que certamente fez a Globo voltar atrás e tirar o jogo do Pay-Per-View, para exibi-lo na TV aberta, com o objetivo de alcançar um verdadeiro fenômeno de audiência.

Antes do jogo entre o time paulista e o rubro-negro carioca, a Globo exibiria a partida entre São Paulo x Fluminense, mas definiu o clássico nacional como o substituto do embate entre os tricolores.

GALVÃO BUENO TAMBÉM FOI CONVOCADO

Galvão Bueno
Galvão Bueno (Foto: Reprodução / TV Globo)

Para dar uma “mãozinha” para Luciano Huck, até mesmo Galvão Bueno foi convocado para os domingos.

Segundo o NTV, o veterano foi escalado para narrar o jogo Brasil e Argentina, que vai ao ar no próximo domingo, às 16h, antecedendo justamente o marido de Angélica.

Não é por coincidência que a Globo convocou Galvão Bueno para a partida. O narrador elevou, e muito, sua popularidade durante os Jogos Olímpicos e se tornou uma atração a parte em quase todas as transmissões.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários