Globo

Globo

Globo escala Marina Ruy Barbosa como “nova Bibi Perigosa”

Marina Ruy Barbosa fará série da Globo (Foto: Reprodução) Bibi Perigosa
Marina Ruy Barbosa fará série da Globo (Foto: Reprodução)

Marina Ruy Barbosa será traficante em série da Globo

Observando o sucesso de Juliana Paes em A Força do Querer, a Globo já prepara a sua “próxima Bibi Perigosa” e escolheu Marina Ruy Barbosa.

Isso porque a beldade foi escalada para estrelar Rio Connection, série do Globoplay com a Sony Pictures, como informa o jornalista Fefito. Na trama, que terá o comando de Mauro Lima, a artista fará uma mulher que se envolve com o tráfico de entorpecentes.

A história que terá Marina Ruy Barbosa irá contar a história verdadeira de uma gangue da Europa que escolheu o Brasil como o ponto mais relevante e estratégico para o escoamento de heroína para os Estados Unidos nos anos 70. O pensamento é que o elenco tenha artistas de vários países. Entre os atores, terá um italiano, um egípcio e um da França.

+ A Força do Querer: Que tiro foi esse? Ruy descobre segredo, se enfurece e batalha com Zeca acaba em tragédia

Marina Ruy Barbosa surpreendeu em anúncio (Foto: Reprodução / Instagram)
Marina se dedicará às séries (Foto: Reprodução / Instagram)

Mais sobre isso

A história com Marina Ruy Barbosa espera a evolução da questão do Covid para fechar a agenda de filmagens, já que o plano é filmar cenas em 6 locais: Argentina, Brasil, Espanha, Estados Unidos, França e Uruguai. Marina fará uma criminosa cheia de atitude, e muitos já estão falando que será a nova “Bibi Perigosa” da TV. Eventualmente, a trama passará também na Globo.

Veja também

+ “BBB 21”: Karol Conká entra em desespero e convoca assessor, segurança e irmão para deixar oficialmente o programa

Vale dizer que a ideia de Marina Ruy Barbosa esse ano é se dedicar mais as séries que às novelas. Depois da traficante de Rio Connection, a artista deve estrelar Paraíso Perdido, macrossérie inspirada na obra de Nelson Rodrigues.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários