Globo prepara surpresas para o novo BBB
Quem acompanha as notícias sobre os bastidores da televisão deve saber que Tiago Leifert pediu para sair da Globo. Assim, a emissora teve que encontrar um substituto às pressas para assumir a vaga no BBB. Acontece que o reality show tem início sempre em janeiro, por isso a grande preocupação com o tempo.
Após uma grande seleção, a Globo bateu o martelo e optou por chamar Tadeu Schmidt para ocupar a vaga no BBB. Assim, o apresentador deixará o comando oficial do Fantástico neste domingo, 14 de novembro, para assum poder se dedicar ao reality show. Mas, muitas coisas ainda estão sendo definidas.
Além de Tadeu Schmidt, a Globo ainda escolheu um outro apresentador para o BBB. Acontece que a emissora tem sempre um novo reserva caso algo aconteça com o titular. Na época que Tiago Leifert estava no comando do programa, o substituto número um era André Marques, mas até isso mudou.
De acordo com André Romano, do Observatório da TV, Ana Clara Lima foi escolhida por Boninho para ficar em stand by e substituir Schmidt se for preciso. Para quem não sabe, a famosa tem contrato com a Globo até 2025. Além disso, ela está escalada para ficar na cobertura do BBB por mais quatro anos.
Aliás, a famosa continuará na apresentação da Rede BBB, atração no qual a ruiva entrevista os eliminados do reality show. Além disso, tem-se os rumores de que Ana Clara Lima apresentará o reality show aos sábados, mas esta notícia vem sendo mantida em total sigilo dentro da Globo, por isso os fortes rumores.
Veja também

Paulo André, após sucesso no BBB22, faz desabafo profundo sobre racismo que sofreu: “Ligando para a polícia”

Arthur Aguiar para o Brasil e comunica despedida e fim com Maira Cardi em textão público: “Agradecer por tudo que você fez”

“Amanheceu morta”, ex-BBB, da última edição, tem notícia devastadora confirmada e luto é anunciado

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários