Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Globo Reality's

Globo se posiciona sobre polêmicas no BBB e discurso assustador de Tiago Leifert intriga: ‘Cancelamento’

globo Tiago Leifert no comando do BBB20, que disparou em audiência (Foto: Reprodução/Globo)
Tiago Leifert no comando do BBB 20 (Foto: Reprodução/Globo)

Em discurso intrigante, Tiago Leifert buscou isentar a Globo sobre as polêmicas no BBB 20 e responsabilizou os participantes por suas próprias atitudes dentro do jogo

A atual temporada do reality show da Globo, Big Brother Brasil, está recheada de polêmicas e críticas direcionadas à emissora pelos internautas nas redes sociais. Desde a semana de estreia, quando o ginasta Petrix Barbosa foi acusado de assédio em episódio com a influenciadora Boca Rosa, o público cobra um posicionamento forte do canal referente a esse tipo de comportamento dentro do BBB. Agora, o apresentador Tiago Leifert fez um discurso ferrenho em defesa da Globo mediante as constantes críticas.

Na noite dessa terça-feira, 4, dia de paredão quadruplo, que culminou na eliminação de Petrix Barbosa com índice de rejeição de 80%, Tiago Leifert, antes de anunciar quem deixaria a competição, fez um discurso enigmático e intrigante, no qual ele meio que deu pistas aos competidores sobre a reação do público em relação ao BBB 20.

Para falar sobre as polêmicas do BBB 20 e ao mesmo tempo isentar a Globo pelo ato dos confinados, Tiago Leifert compara o reality show a uma rede social e afirma que cada um dentro da competição é responsável por suas próprias atitudes, não devendo a emissora ser responsável por tais atos. Do mesmo modo, o apresentador argumenta que não cabe ao canal sair “cancelando” todo mundo tal qual os internautas fazem em plataformas como Twitter e Facebook, por exemplo. Essa fala de Leifert foi direcionado às críticas pela não eliminação de Petrix Barbosa que, além do episódio do suposto assédio, que foi negado pela emissora, também foi acusado de empurrar Pyong – fato também negado pela Globo.

“Nós, aqui desse lado, a gente é só o moderador. A gente só mostra tudo de importante que vocês fazem aqui no programa, e vocês ficam 24 horas por dia no Globoplay e no pay-per-view, e quando a gente mostra o que vocês fazem, porque a gente mostra tudo, a parte boa e a parte ruim, não significa que a gente endossa o que vocês fazem, que a gente acha legal o que vocês estão fazendo”, afirmou Tiago Leifert, buscando isentar a Globo.

“Nessa nossa rede social, a gente não cancela ninguém, não é assim que funciona, como funciona nas outras. Vocês emparedam e o público vai lá e elimina. É assim que funciona. E hoje o público do Big Brother Brasil elimina você, Petrix”, completou Tiago Leifert.

Assédio

Petrix Barbosa foi acusado pelos internautas, e diversos famosos, de ter assediado a influenciadora Boca Rosa e o público imediatamente pediu a eliminação do brother. A Globo, por sua vez, se posicionou negando assédio do ginasta em pelo menos duas ocasiões. Posteriormente, Barbosa teria empurrado Pyong Lee em uma disputa para atender o big phone – novamente, pediram a saída do competidor do BBB, mas, mais uma vez, a emissora se recusou.

Nas redes, Tiago Leifert, Boninho e a própria Globo foram acusados de “passar pano” para Petrix – o ginasta que, como já se sabe, foi o segundo eliminado da disputa pelo prêmio milionário com índice altíssimo de rejeição em um paredão quadruplo.

Petrix Barbosa, BBB globo tiago leifert
Petrix Barbosa foi o segundo eliminado do BBB 20 (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco