Globo

Globo esnoba mais uma vez o Teleton e toma atitude em relação à maratona

Globo sempre foi um problema para o SBT com o Teleton (Foto: Reprodução)
Globo sempre foi um problema para o SBT com o Teleton (Foto: Reprodução)

A Globo novamente foi bastante modesta ao liberar seus artistas para o Teleton, maratona que conta com o apoio de várias emissoras

Todos os anos o SBT exibe durante um sábado inteiro em sua programação o Teleton, que é uma maratona beneficente que visa arrecadar fundos para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). Como é por uma boa causa, a emissora se Silvio Santos sempre tem a pretensão de contar com a ajuda de canais rivais, como Globo, Record, Band e RedeTV!

Se as três últimas citadas costumam colaborar bastante na liberação de seus artistas para o Teleton, o mesmo não se pode dizer da Globo. O canal carioca nunca liberou suas principais estrelas para o evento, fato que deve se repetir nesse ano de 2019, com grande parte das atrações da maratona confirmadas.

Isso porque a Globo encontrou uma forma de “liberar” alguns artistas. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, os representantes do canal carioca esse ano serão Michel Teló e Ivete Sangalo, técnicos do The Voice Brasil. Ou seja, a emissora liberou apenas cantores que já estiveram em outras edições do programa, e não apresentadores ou atores.

Marcos Mion foi liberado novamente para o Teleton (Foto: Reprodução)
Marcos Mion foi liberado novamente para o Teleton (Foto: Reprodução)

A Record, por sua vez, novamente foi generosa ao liberar seus artistas. O SBT contará com a presença de Marcos Mion, que apresenta o principal reality-show do canal paulista, A Fazenda, e que é engajado em causas de apoio a crianças deficientes. Outra liberada foi Sabrina Sato, que estreia em breve com o novo Domingo Show.

A Band não ficou por baixo e liberou o jornalista José Luiz Datena, seu principal nome do jornalismo após a morte de Ricardo Boechat. Assim como a Record, liberou também a apresentadora do seu principal reality, Ana Paula Padrão, que há anos faz bastante sucesso à frente do MasterChef Brasil.

Ainda não se tem notícias de que o SBT contará com a presença de nomes contratados pela CNN Brasil, como Monalisa Perrone e Reinaldo Gottino. Isso porque até o momento não houve uma procura, mas caso aconteça os casos serão analisados pela nova emissora.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics