Botafogo: confira tudo sobre o time

Botafogo: confira tudo sobre o time

4 armas secretas chegando e torcida EUFÓRICA: Globo Esporte expõe reforços arrasadores ao Botafogo para 2024

Globo Esporte entregou reforços ao Botafogo em 2024 e deixou torcida eufórica (Foto: montagem)
Globo Esporte entregou reforços ao Botafogo em 2024 e deixou torcida eufórica (Foto: montagem)

Globo Esporte entregou reforços ao Botafogo em 2024 e deixou torcida eufórica

Na liderança do Campeonato Brasileiro, o Botafogo avança com ímpeto em direção ao título. A excelente posição na tabela não apenas coloca o clube na disputa por competições futuras, como a Conmebol Libertadores, mas também garante sua participação direta em fases decisivas da Copa do Brasil no próximo ano.

Diante dos próximos desafios, o Botafogo, além de possíveis 4 reforços, aposta nas opções existentes em seu elenco para fortalecer o grupo e explorar ao máximo os talentos provenientes de suas fileiras.

Entre esses nomes promissores estão Mateo Ponte, Segovinha, Raí, Diego Hernández e Valentim Adamo, além de destaques provenientes das categorias de base.

Embora quatro desses jogadores tenham sido contratados nesta temporada, deixando a torcida eufórica, a sólida performance do Alvinegro não tem proporcionado muitas oportunidades a eles.

De acordo com o Globo Esporte, o lateral-direito Mateo, por exemplo, chegou em julho de 2023 como uma opção para a posição, em decorrência da lesão de Rafael. Até o momento, ele se adaptou ao futebol brasileiro e aguarda uma oportunidade no time, mesmo com Di Plácido consolidado como o titular, embora com contrato até o final do ano.

Veja também

Outro destaque é Segovinha, paraguaio contratado em março, que conquistou o carinho da torcida e já demonstrou sua promissora habilidade em 24 jogos, sendo titular em dois deles, durante a participação na Sul-Americana.

O atacante, Hernández adquirido junto ao Montevideo Wanderers no início do ano, apresentou-se em maio, mas apenas em julho pôde atuar devido a questões burocráticas. Atualmente, ele está representando a seleção olímpica do Uruguai, após quatro jogos pelo Botafogo.

A penúltima arma secreta do clube é Valentín, o centroavante uruguaio, de 21 anos, chegou em agosto, porém, enfrenta a forte concorrência no comando de ataque, onde Tiquinho Soares se mantém como titular.

QUAL DECISÃO DE SEGOVINHA FOI CONFIRMADA NO GLOBO ESPORTE?

O mundo do futebol continua totalmente aquecido e notícias não param de surgir a todo instante sobre os maiores times do Brasil. Dessa forma, a bomba hoje envolve o Botafogo.

+ Comprada pela Cacau Show e falência decretada: O fim dramático de popular fábrica de chocolate amada

Acontece que simplesmente a saída de Segovinha do Botafogo foi exigida e Globo Esporte confirmou decisão drástica do jogador. Para saber de todos os detalhes, leia a matéria completa clicando aqui!

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

BotafogoGlobo

Quem escreve

Felipe Henrique

Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de comentar a vida dos famosos e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: