Notícias da Televisão

Globo está decidindo data para retorno de Regina Casé

Regina Casé volta à TV em breve (Foto: Reprodução)
Regina Casé volta à TV em breve. (Foto: Reprodução)

A apresentadora Regina Casé segue na geladeira da Globo, mas agora com uma possível data para retornar ao ar. O Esquenta, que ela comandava aos domingos, patinou na audiência em São Paulo e acabou perdendo espaço na grade de programação.

Semana que vem será de grandes decisões na RecordTV

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, a direção do canal carioca agora formula uma nova atração para Regina apresentar. Será algo, sem a menor dúvida, voltada para a classe C, o maior alvo de Casé na televisão.

As reuniões para discutir detalhes do novo programa vão começar depois do carnaval, lá para o finalzinho de fevereiro. A ideia é que a atração comece a ser transmitida pela Globo a partir de agosto, mas ainda não há nada oficial.

GENRO DE REGINA CASÉ DEU PITI NO CASAMENTO DE FÁBIO PORCHAT

A família Casé ficou bastante revoltado por não ter conseguido entrar no casamento do apresentador Fábio PorchatRegina Casé até estava convidada, com o nome lista, mas o restante de seus familiares não.

O jornalista Leo Dias foi quem deu a notícia na tarde de segunda-feira, 27 de novembro, durante o programa Fofocalizando. A filha, o marido e o genro foram barrados na porta.

A apresentadora, como todos conhecem, tem fama de esnobe nos bastidores. Parece que o jeitinho da global também é reproduzida por toda família.

Rogério Morgado ficou surpreso pelo jeito que o marido de Benedita, filha de Regina, o tratou quando resolveu abordá-lo. O integrante do humorístico da Band só queria saber o motivo pelo qual eles não conseguiram entrar no local.

“Você não vai entrar no casamento? Tudo bem?”, perguntou Morgado colocando a mão no ombro de João Pedro Januário. “Tira mão de mim”, retrucou ele. “Tá nervoso, meu irmão”, perguntou o humorista. “Você bota a mão em mim e eu não conheço você”.

REGINA CASÉ DEU OUTRA DESCULPA

A apresentadora Regina Casé até compareceu ao casamento do apresentador, ator e humorista Fábio Porchat, mas não entrou. A artista ficou impedida entrar no local pelo cerimonialista.

A culpa nem foi dela, que estava com o nome na lista. A filha Benedita, o marido e o genro foram convidados, mas não estavam com os nomes na lista. Entrada barrada.

Em entrevista para o programa Pânico na Band, Regina foi questionada sobre o motivo de não ter entrado e acabou mentindo: “Minha filha foi dar de mamar e não pôde ficar”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso