Globo

Globo

Globo está desesperada para encontrar substituto para Luciano Huck aos sábados

Luciano Huck dá show em bastidores da Globo e exige que resquício de Faustão seja derrubado: "Ultrapassado"
Luciano Huck (Foto: Reprodução)

Emissora ainda não sabe quem ficará no lugar de Luciano Huck aos sábados

Ao que parece a ida antecipada de Luciano Huck para os domingos da Globo não está sendo nada tranquila como muitos imaginam. Os executivos da emissora carioca estão tendo bastante dor de cabeça para encontrar um substituto para o apresentador aos sábados.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, o canal carioca tem trabalhado de forma intensa com este propósito. O canal está em busca de nomes já conhecidos do seu time de contratados e até mesmo chegou a cogitar possibilidade de escalar um cantor ou cantora consagrados para ocupar as tardes de sábado, porém, até então, não existe nada acertado.

EXIGÊNCIA

Já segundo informações da jornalista Carla Bittencourt, do jornal Metrópoles, existe um pequeno impasse envolvendo o Domingão de Huck, isso referente ao nome da atração. Acontece que o apresentador sempre teve o seu nome nos títulos dos programas o qual ele já apresentou e não está satisfeito com a ideia de perder esse feito, com a sua nova fase em sua carreira.

Acontece que a Globo não quer vincular o nome dos apresentadores em seus programas, isso para não haver mais problemas em caso de substituições, como foi o caso do Domingão do Faustão. Dessa forma, caso saia alguém, fica mais fácil substituir com um outro apresentador.

Mas, Luciano Huck acha que o fato de não ter o nome em seu novo programa é como uma espécie de desvalorização e um passo atrás em sua carreira. A Globo, por sua vez, quer continuar usando os nomes Domingão e Caldeirão, pois, são marcas fortes para o público, porém, ao invés de usar o nome dos apresentadores, o canal quer usar a sua marca.

Veja também

O novo programa de Luciano Huck estreará no próximo dia 05 de setembro, e até lá, esse impasse entre o apresentar e a emissora deverá ser finalizado.

Luciano Huck é o apresentador do Cladeirão, na Globo (Foto: Reprodução/TV Globo)
Luciano Huck não está satisfeito com o título do seu novo programa na Globo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários