Celebridades William Bonner

Exclusivo! Globo estuda novo programa para William Bonner

William Bonner pode ganhar programa na GloboNews (foto: João Cotta/TV Globo)
William Bonner pode ganhar programa na GloboNews (foto: João Cotta/TV Globo)

O âncora do principal jornal da televisão brasileira pode ganhar um programa próprio na grade da GloboNews, que passará por novas mudanças

Discretamente, a Globo já admite que irá fazer uma série de modificações na grade de programação da GloboNews tão logo a crise do coronavírus esteja em situação mais controlada. Uma das novidades que estão sob estudo é a de um programa semanal com a a apresentação de William Bonner.

A reportagem do TV Foco apurou que a cúpula do canal de notícias mais assistido do país está feliz com os índices de audiência registrados nos últimos meses, mas que há o consenso de que é necessário fazer um planejamento para reter parte do público que descobriu a emissora recentemente.

Diante disso, uma das hipóteses mais debatidas é a chegada de novos programas com rostos conhecidos do telespectador da Globo na TV aberta. As novas atrações deverão ocupar um grande espaço da grade aos finais de semana, atualmente ocupados pela cobertura especial da pandemia.

William Bonner, âncora e editor-chefe do Jornal Nacional, já é dado como o mais novo reforço da GloboNews nos bastidores. O apresentador do noticiário mais assistido do país deverá ter um programa destinado a análise dos fatos da semana, com a presença de convidados e especialistas.

Aline Midlej é um dos destaques da GloboNews (foto: Ramón Vasconcellos/TV Globo)
Aline Midlej é um dos destaques da GloboNews (foto: Ramón Vasconcellos/TV Globo)

MUDANÇAS NAS MANHÃS

Outro grande foco de modificações na programação da GloboNews será na faixa das manhãs, historicamente problemáticas. A primeira mudança será no Em Ponto, que deverá contar com o reforço fixo de Júlia Duailibi. Ela assumirá o comando do noticiário definitivamente ao lado de José Roberto Burnier, afastado durante a pandemia.

Já o Edição das Dez, conduzido por Raquel Novaes e Aline Midlej, ganhará um novo nome e será fixado entre 9 da manhã e 13h. O telejornal é um dos produtos mais antigos do canal de notícias da Globo, e ganhará novos investimentos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rick S