Ana Maria Braga

Ana Maria BragaGloboLuciano Huck

Globo age com crueldade, evacua estúdios e Ana Maria e Luciano Huck recebem a pior notícia: “Após 20 anos”

Ana Maria Braga e Luciano Huck na Globo
Ana Maria e Luciano Huck protagonizaram polêmicas envolvendo dois estúdios da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

A Vênus Platinada precisou esvaziar dois de seus principais estúdios, um no Rio de Janeiro e outro em São Paulo

Além da tremenda reformulação planejada para a grade da Globo, a cúpula da Vênus Platinada também tomou importantes decisões sobre os estúdios que foram usados por décadas pelos maiores nomes da emissora, como Ana Maria Braga, Luciano Huck e Faustão.

Primeiramente sobre o estúdio do ex-dono do “Domingão”, a Globo vinha aproveitando a antiga ‘casa’ de Fausto Silva como cenário da Super Dança dos Famosos.

Porém, com o fim da competição apresentada por Tiago Leifert, a emissora carioca evacuou o estúdio e não deverá usá-lo tão cedo, uma vez que o Domingão com Huck, será gravado no Rio de Janeiro, no mesmo estúdio que Luciano Huck comandou o Caldeirão ao longo dos últimos 20 anos.

Nos bastidores, especula-se que Huck gostaria de usar o antigo estúdio de Faustão, mas teve seu pedido negado pela Globo.

Domingão na Globo
O antigo estúdio do Domingão do Faustão foi evacuado (Foto: Divulgação/ Globo)

ESTÚDIO DE VIDRO DE ANA MARIA FICA ÀS TRAÇAS

Já sobre o antigo estúdio de Ana Maria Braga, após 20 anos no jardim do Projac, no Rio De Janeiro, o local também não terá muita utilidade para a Platinada nos próximos meses.

Veja também

Isso porque, O Se Joga, programa de Fernanda Gentil, que estava ocupando o estúdio de vidro, acabou e não deve ganhar uma nova temporada até o meio de 2022.

Inclusive, a própria Fernanda Gentil fez questão de mostrar partes da antiga cozinha de Ana Maria e chocou os telespectadores com o certo “abandono” do espaço.

Fernanda Gentil
Fernanda Gentil mostrou detalhes do antigo estúdio do Mais Você (Foto: Reprodução)

CRUELDADE?

Houve até quem apontasse uma certa “crueldade” da emissora carioca, uma vez que ambos os espaços representam um investimento de milhões, além de serem uma memória viva dos maiores nomes que a Globo já teve em seu plantel.

Contudo, atravessando uma grande reformulação aos finais de semana e com o objetivo de estender as mudanças para as atrações semanais, a cúpula da Globo aparenta não estar tão preocupada com o “legado” e sim com as futuras apostas do canal ao longo dos próximos anos.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários