Celebridades Fátima Bernardes Globo

Globo exibe beijo lésbico no encontro com Fátima Bernardes e fãs criticam: “desnecessário”

Globo exibe beijo lésbico no encontro com Fátima Bernardes e fãs criticam: "desnecessário" Foto: Reprodução
Globo exibe beijo lésbico no encontro com Fátima Bernardes e fãs criticam: “desnecessário” Foto: Reprodução

No Dia da Manicure, celebrado em 14 de junho no Brasil, o Encontro com Fátima Bernardes na Globo trocou de lugar com a profissional Sandra, em um salão no centro do Rio de Janeiro. É isso mesmo! A apresentadora, que é apaixonada por unhas e esmaltes, encarou o desafio vivido por uma manicure em seu dia a dia de trabalho. Mas o que ninguém esperava era a surpresa que viria nos próximos minutos, um beijo entre mulheres na Globo.

+ Famoso cantor gospel se assume gay, mas por medo de ir ao inferno renega a homossexualidade

+ Fiuk não consegue mais esconder, resolve assumir namoro com filha de Xuxa e deixa todos perplexos: “Não to acreditando”

+ Humberto Martins tem briga feia com ator em Verão 90, abandona novela e barraco toma conta dos bastidores na Globo

Vaidosa desde cedo, Fátima conta na Globo que, na adolescência, fazia suas próprias unhas porque não tinha condições de pagar um profissional: “A minha mãe e eu, a gente não tinha dinheiro para pagar para fazer a unha no salão, e eu comecei a querer fazer. Tinha uns treze anos. Comecei a fazer a minha unha, a da minha mãe, depois fiz a de uma vizinha. Fui me ajeitando e aprendendo.”

Fátima Bernardes na Globo aproveitou a oportunidade para fazer revelações sobre um passado com pouco dinheiro: “Minha mãe e eu, a gente não tinha dinheiro pra fazer a unha no salão. Aí comecei a fazer as unhas com uns treze anos também, ai comecei a testar em mim mesma, ai fiz a unha da minha mãe, depois tentei em uma vizinha”, disse a apresentadora que trocou de função durante o Encontro e mostrou que manda bem quando o assunto é cuidar das unhas. Nos comentários na internet, muita gente afirmou que nunca pensou que a apresentadora tivesse tido dificuldades financeiras no passado: “Nunca pensei”.

“Você quer um café?”, ofereceu a apresentadora durante o Encontro para a manicure Sandra no salão.  “Ela não sabia, ela foi de uma naturalidade”, disse a apresentadora no palco da atracão da Globo.

Na internet muita gente elogiou a performance da apresentadora do Encontro da Globo.

Fátima Bernardes vira manicure por um dia, no 'Encontro' — Foto: Reprodução/ TV Globo
Fátima Bernardes vira manicure por um dia, no ‘Encontro’ — Foto: Reprodução/ TV Globo

Mas então, Fátima Bernardes aproveitou e levou a manicure Sandra pra conhecer os bastidores da TV Globo e sentar um pouquinho no sofá querido do Encontro. O que Sandra não esperava era uma homenagem a ela realizada pela filha em parceria com Fátima. Sandra muito simpática agradeceu a homenagem, em seguida Fátima anuncia que a filha da manicure estava ali só esperando pra dar um abraço. A manicure não via sua filha desde o natal do ano passado. A saudade aperta mesmo né? Foi ai então que mãe e filha se abraçaram e deram um selinho carinhoso.

Globo exibe beijo lésbico no encontro com Fátima Bernardes e fãs criticam: "desnecessário" Foto: Reprodução
Globo exibe beijo lésbico no encontro com Fátima Bernardes e fãs criticam: “desnecessário” Foto: Reprodução

Os fãs da Globo ficaram enfurecidos com essa demonstração de amor na Globo e atacaram Fátima Bernardes: “nossa, desnecessário”, comentou uma. “Apelou” disparou outro.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics