Celebridades Faustão

Globo explode com nova grade e Faustão pode ser definitivamente rebaixado

Faustão foi visto em novo horário após reformulação na Globo (Foto: Reprodução)
Faustão foi visto em novo horário após reformulação na Globo (Foto: Reprodução)

Faustão teve que aparecer na grade da Globo um pouco mais cedo por causa do clássico entre Corinthians e Palmeiras

A Globo surpreendeu seus telespectadores ao anunciar a transmissão do clássico entre Corinthians e Palmeiras para a noite deste domingo (04). Exibida a partir das 19h, a partida foi uma espécie de teste da Globo para a sua programação, mesmo que oficialmente o canal use como desculpa a impossibilidade de a partida ocorrer mais cedo por parte do Corinthians.

Por causa disso, o Domingão do Faustão teve que ser exibido bem mais cedo que o comum, justamente no horário tradicional do futebol aos domingos, depois das 16h. É algo que a emissora já testou em um passado relativamente distante, mas que não deu certo por causa das derrotas de Faustão para Gugu, na época no SBT.

+Val Marchiori muda de vida completamente, volta a usar o nome de Valdirene e a dirigir caminhão

+Maria Rita dá ataque de estrelismo, destrata fãs e revolta o público

+Mara Maravilha aparece com perna totalmente inacreditável e gera preocupação em fãs

No novo horário e com concorrentes bem mais fracos que os da outra ocasião, o programa de auditório da Globo registrou boa audiência, praticamente igual à do seu horário convencional. O melhor, no entanto, veio depois. Impulsionado pelos índices do futebol, que geralmente são muito bons, o Fantástico se sobressaiu.

O programa apresentado por Tadeu Schmidt registrou média de 23,9 pontos contra 12 do SBT e 7,4 da Record. A RedeTV! fechou o horário co 6,1 enquanto a Band ficou na quinta colocação com 2,5. Se a Globo tem mesmo o propósito de radicalizar em sua grade dominical, já tem um bom motivo para isso.

Faustão no comando do Domingão, que entrará no ar antes e será mais curto por causa do futebol (Foto: Reprodução/Globo)
Faustão no comando do Domingão, que entrou no ar antes (Foto: Reprodução/Globo)

E falando no programa da Globo, o público pôde finalmente conhecer todo o teor das conversas neste domingo. Isso porque Tadeu Schmidt anunciou ao vivo dentro do clássico Corinthians x Palmeiras que o Fantástico obteve acesso a todo o processo envolvendo as partes e também à conversa completa entre Neymar e Najila Trindade.

Para instigar o público, a Globo exibiu até um trecho da conversa que deve ser mostrada em detalhes dentro da revista eletrônica da Globo. “Parabéns coisa linda, muita coisa boa na sua vida”, disse Neymar em uma das mensagens.

+Globo descobre todos os detalhes do caso Neymar e pode mudar completamente imagem do jogador

Vale lembrar que além da Globo nesse início de final de semana, o site da Revista Veja publicou informações sobre o suposto passado da brasileira. De acordo com a publicação, a acusadora de Neymar foi garota de programa em uma famosa casa de prostituição de São Paulo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;