Celebridades

Após prisão de famoso, Globo expõe entrevista com ele e é ridicularizada: “Não tem noção”

Globo faz reprise de campeões (Foto: Reprodução)
Globo faz reprise de campeões do BBB (Foto: Reprodução)

Globo exibe Altas Horas com ex-bbb preso

A Globo expôs nesse último sábado a reprise do Altas Horas com os ex-bbbs campeões do reality. Nela estava Diego Alemão, vencedor do BBB7, que foi preso nessa semana após se envolver em acidente de carro.

Ele foi apreendido após ser flagrado dirigindo embriago. Ao sofrer o acidente, ele ainda agrediu o outro condutor e com isso foi parar na delegacia. Seu nome viralizou nas redes sociais nesse sábado e a Globo, que já tinha sua grade montada, mostrou o ex-bbb em sua programação.

+Manu Gavassi chama atenção de cantora internacional após nova performance de dança no BBB

+João Guilherme, filho de Leonardo, é exposto em traição da namorada e confirma erro ao revelar caso

Ao lado de outros muitos campeões do Big Brother Brasil da Globo, ele falou o que fez com a bolada que levou para casa na época. Algumas pessoas que estavam acompanhando o Altas Horas comentaram que Diego Alemão estava preso.

“Alemão no Altas Horas e na prisão. Berro”, “Toda vez q o presidiário passa o #altashoras bota a data pra não acharem q o programa é live direto da cadeia”, “Kkkkk logo hoje ele está atrás das grades SSCCCCCCCCCRRR #AltasHoras”, brincaram os fãs.

Ex-BBB Diego Alemão é preso por se envolver em acidente (Foto: Reprodução/Instagram)
Depois da Globo, Ex-BBB Diego Alemão é preso por se envolver em acidente (Foto: Reprodução/Instagram)

Defesa do Ex-BBB

Segundo a defesa do Ex-BBB Alemão, o caso “trata-se de um acidente de trânsito leve. Sem nenhuma vítima. Diego nega estar embriagado e, inclusive, não se negou à realização do exame do bafômetro”, relatou a defesa. Jeffrey Chiquini, advogado de defesa de Diego informou que o empresário teria se irritado no local onde aconteceu o acidente, “pois, após composição com o motorista e transferência no valor de R$ 7 mil a título de reparação do dano, o motorista passou a exigir mais valores”. Além disso a defesa afirma que Alemão não concordo com a voz de prisão por se tratar de um acidente de trânsito leve, diferente de uma infração penal na qual está sendo acusado.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.