Faustão

Globo se pronuncia oficialmente após funcionário, que acusou Faustão de destruir casamento, voltar ao ar ao vivo

Faustão teria comunicado a Globo que não quer mais fazer o Domingão (Foto montagem: TV Foco)
Faustão virou assunto no último domingo  (Foto montagem: TV Foco)

ATUALIZAÇÃO: ERRAMOS

O TV Foco informa que cometeu um equívoco e que as fotos nesta matéria eram de RENATO MOREIRA DE LIMA. No entanto, na verdade, o funcionário que moveu a ação é RENATO CARDOSO. Por conta disso, retiramos as imagens desta nota e deixamos aqui tal esclarecimento.

A Globo se pronunciou sobre a volta de um funcionário que teria detonado Faustão e processado o apresentador, após acusá-lo de ter destruído seu casamento

Neste último domingo (8), telespectadores que acompanhavam o Domingão do Faustão na Globo ficaram completamente confusos com uma situação envolvendo o apresentador e um funcionário. Tudo aconteceu quando o animador mostrou Renatinho ao vivo em seu programa algumas vezes. O produtor, que já havia aparecido no palco algumas vezes e sumido repentinamente, virou assunto na internet.

+Urgente! Record faz reunião de emergência após ser massacrada por SBT com estreia de Sabrina, Xuxa e Hoje em Dia

É que muita gente estranhou, já que no ano passado, foi divulgado que um funcionário de nome Renatinho estava processando Faustão e a Globo. Em relação a emissora, ele alegava que tinha direitos trabalhistas pendentes a serem pagos. Já com Faustão, o ex colaborador da Globo alegou na justiça que, graças as piadas de mal gosto feitas ao vivo pelo animador, ele havia se separado da mulher, que tinha crises de ciúmes e passou até a questionar a fidelidade dele.

Na manhã desta segunda-feira (9), o TV Foco procurou oficialmente a Globo para entender o que havia acontecido. Afinal, como um funcionário que processa a emissora e o próprio Faustão havia voltado ao ar? Bom, a explicação é a seguinte: trata-se de dois funcionários diferentes de acordo com o departamento de comunicação do canal carioca. O Renatinho que estaria processando Faustão não seria o mesmo que apareceu no palco do programa neste domingo.

+Vídeo íntimo do sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, pode ser divulgado a qualquer momento 

Na internet, muita gente também ficou confusa, já que Faustão surgiu comemorando a volta de Renatinho algumas vezes no ar. A situação, claro, deu o que falar: “Gente, realmente nunca imaginei em ver um funcionário que detonou o Fausto trabalhando com ele no ar novamente”, disse uma. “A Globo ficou muito louca”, disse mais um.

Agora, com tudo esclarecido, resta destacar mais acontecimentos no Domingão deste último final de semana. Por exemplo, a presença de Marília Mendonça fez o programa ir nas alturas. Com a rainha da sofrencia no palco, Faustão bateu incríveis 22 pontos de pico, índices não vistos há algum tempo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!