Globo

Globo falha e áudio de Faustão dando bronca em sua equipe vaza ao vivo

Faustão na Globo (Foto: Reprodução)
Faustão na Globo (Foto: Reprodução)

Fausto Silva (Faustão) é bastante exigente quando o assunto é trabalho na Globo e disso os funcionários que trabalham com ele não tem a menor dúvida. Prova disso, foi um áudio vazado no programa deste domingo (10).

+ Chay Suede ignora Record, afirma que não conseguia pagar as contas antes de ir para a Globo e choca com revelação

Tudo corria bem, até que Faustão foi anunciar as próximas atrações do programa que viriam logo após o intervalo. Neste momento, a Globo procurou mostrar imagens da plateia e foi aí que a pequena falha aconteceu. O público de casa conseguiu ouvir o apresentador dando uma espécie de bronca na produção.

+ Após recaída por conta do vício nas drogas, Leo Dias surpreende e toma decisão importante

“Felipe desce aqui para acertar”, afirmou o apresentador em tom um tanto bravo. Ao notar que seu microfone ainda estava ligado, ele não perdeu tempo: “Coloca os comerciais aí, pentelho”.

Faustão no comando de seu programa na Globo (Foto: Reprodução)
Faustão no comando de seu programa na Globo (Foto: Reprodução)

Na sequência o programa foi para o intervalo e os internautas brincaram: “Faustão mandando o Felipe descer para levar um esporro”, disse uma.

FAUSTÃO SE REVOLTA AO VIVO

O futebol brasileiro acordou de luto na manhã da última sexta-feira (08). Isso porque dez jovens das categorias de base do Flamengo morreram por decorrência de um incêndio no Ninho do Urubu, centro de treinamento do clube. O Brasil inteiro, no momento, espera por respostas e por uma punição severa aos responsáveis. Em seu Domingão, Faustão deu um basta em tanto silêncio, fez um desabafo e cobrou providências após o terrível acontecido.

+Espelho da Vida: Isabel flagra “viagem no tempo” de Cris e fica em choque

“Essa solidariedade no Brasil tem de ser transformada em atenção e cobrança para que as autoridades tomem as providências e investiguem com muita com muita seriedade pra que não fique dúvida. O mundo espera que não se repita. O problema é que toda hora são os mesmos problemas no Brasil […] Uma coisa é sentimento da torcida, e outra é responsabilidade“, disse o apresentador.

+Espelho da Vida: Alain descobre que André é herdeiro de sua antiga encarnação

Ele aproveitou para citar outros acontecimentos trágicos que já aconteceram em 2019. “Nesse início de ano, o Brasil sofre um tsunami de desgraça. Um pai e uma mãe perde um filho, não tem palavra para consolar. Nada. Muito menos dinheiro, nada. Basta você perguntar ao Abel Braga que perdeu um filho há um, dois anos atrás para você saber o que é esta dor. E, principalmente no caso desses garotos“, opinou.

+Espelho da Vida: Isabel flagra “viagem no tempo” de Cris e fica em choque

“A grande maioria vem com todas essas expectativas, superando todas as dificuldades de morar sozinho, morar longe, sofrer vários tipos de assédio, de violência, pra um dia chegar lá. Até porque esse é um país que não oferece outras opções. A ascensão social no Brasil ou é através da música ou é através do esporte ou o cara corre no BBB para pegar um prêmio de R$ 1,5 milhão achando que vai resolver a vida dele”, prosseguiu.

No final, o apresentador anunciou a cobertura do caso que viria a ser feita pelo Fantástico na sequência. “Infelizmente essa dor que todo o Brasil está sentindo tem dois aspectos. Nesse momento, essa história de cada um, você vai ver no Fantástico, no Jornal Nacional. Os dez garotos que morreram já tiveram as identidades reconhecidas no IML do Rio. Cinco já foram enterrados hoje“, disse.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!