Claudia Rodrigues ighome

Globo se vinga de Claudia Rodrigues, faz atriz “calar a boca” e sumir às pressas: “Ordens da empresa”

Claudia Rodrigues
Claudia Rodrigues é contratada da Globo, mas está fora do ar (Foto: Reprodução)

Famosa participaria de evento online, mas acabou sendo proibida pela emissora de última hora

Claudia Rodrigues está fora do ar, mas continua como contratada da Globo. Portadora de uma esclerose múltipla, que afeta vários órgãos do corpo, a atriz foi colocada na “geladeira” da emissora.

Para quem não acompanhou, a veterana, de 50 anos, chegou a ser demitida do grupo dos Marinho. Porém, após vencer um processo judicial por depender do convênio médico do canal, ela foi recontratada em 2018 e nunca mais apareceu no ar.

+ Leonardo é colocado na parede pela nora grávida após rejeitar neta e escracha: “Eu vou levar o Zé Felipe”

+ Após bate-boca na TV, Leão Lobo detona Ana Maria e derruba máscara da rival: “Eu saí do estúdio e fui chorar”

Na semana passada, o fã-clube oficial de Claudia Rodrigues estava planejando fazer uma live com a famosa, onde ela conversaria com seus admiradores e seria homenageada por toda sua trajetória. Contudo, a Globo fez questão de barrar, ao que parece, por “vingança”.

Segundo informações de um dos representantes do grupo de seguidores da artista, estava tudo certo para evento, até que, de última hora, a assessoria da emissora enviou um e-mail dizendo não autorizar a transmissão.

Uma moça identificada como Malu nas mensagens, representando a Globo, confirmou que Claudia Rodrigues não havia sido liberada. “Lamento informar, mas – infelizmente – a atriz não foi autorizada a participar da live. São ordens da empresa. Contamos com a compreensão de vocês”, disse.

Em resposta, o líder do fã-clube rasgou o verbo, já que a direção da casa estaria, supostamente, tentando dar um “sumiço” na comediante. “Fico chateado porque a empresa não chama a atriz para nada, nem para uma simples entrevista, e ainda a impede de participar de uma live”, detonou.

+ William Bonner comete erro grave ao expor Bolsonaro na Globo e direção é obrigada a intervir: “Ficou nervosinho”

Claudia Rodrigues
Fã-clube de Claudia Rodrigues recebeu resposta negativa da Globo (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.