Globo

Globo

Globo faz comunicado oficial, após Conversa com Bial ser tirado do ar e substituto explodir no lugar do apresentador

Pedro Bial
Pedro Bial retornará a Globo em fevereiro (Foto: Reprodução/ YouTube)
Pedro Bial
Pedro Bial retornará a Globo em fevereiro (Foto: Reprodução/ YouTube)

O jornalista voltará com entrevistas inéditas para o seu talk-show

A Globo surpreendeu a todos nesta última segunda-feira (25) ao divulgar a chamada da nova temporada Conversa com Bial em um dos intervalos da estreia do Big Brother Brasil.

+Michel Teló e Thais Fersoza é confirmada publicamente e anúncio decisivo é feito sobre o casal

+Eliana, após anúncio arrebatador com marido, detona a real: “Vão errar com você e fazer pensar que o errado é você”

+Após anúncio de demissão, Faustão confirma saída de emissora e detona: “A Globo faturou bastante comigo”

O programa comandado por Pedro Bial voltará com convidados inéditos a partir do dia 8 de fevereiro. A chamada também revelou alguns entrevistados dessa nova temporada do talk show e entre eles estão: Tarcísio Meira e Glória Menezes, o cantor Fábio Junior e a atriz Laura Cardoso.

Veja também

No Twitter, alguns usuários reagiram positivamente ao retorno do Conversa com Bial e fizeram um apelo para que a Globo coloque o talk show mais cedo em sua programação.

SUBSTITUTO EXPLODIU NO SEU LUGAR

Vai Que Cola
O elenco de Vai Que Cola (Foto: Divulgação/ Multishow)

A última temporada do talk show se encerrou em dezembro de 2020 e foi substituída pelo seriado Vai Que Cola na programação da madrugada da Globo.

Com o apresentador Pedro Bial de férias o Vai Que Cola foi bem de audiência e chegou a colocar um possível retorno do Conversa com Bial em dúvida. Mas uma nova temporada acabou sendo confirmada pela emissora carioca.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários