Mais destaques

Globo faz de tudo para que Isis Valverde não encontre com dois atores nos bastidores; saiba o motivo

Cauã Reymond e a atriz Isis Valverde. (Foto: Reprodução)

Já informamos aqui no TV Foco que a atriz Isis Valverde não participará da vinheta de final da TV Globo. Ela, que está no 8º mês de gestação, alegou muito desgaste na reta final da gravidez, já que precisaria ensaiar durante todo um dia e gravar no outro.

Apresentadores do Fofocalizando interrompem programa ao vivo para comemorar 1º lugar de audiência

A direção da emissora, no entanto, parece não fazer tanta questão. Em 2013 a atriz ficou de fora após ser apontada como a pivô da separação entre Cauã Reymond e Grazi Massafera. Os diretores, após o episódio, procuram não escalar os três para uma mesma produção.

A atriz Grazi Massafera continua contratada da Globo. (Foto: Reprodução)

Dizem que Cauã recusou participar da novela O Outro Lado do Paraíso porque a ex estava no elenco. Apesar de manterem uma boa cordialidade como mãe e pai, os atores preferem mesmo é não expor tanto a vida pessoal, como já aconteceu.

LOUCA COM A GRAVIDEZ

Isis Valverde segue curtindo a sua primeira gravidez. À espera de um menino, a atriz já contou que ainda não decidiu o nome da criança, mas que em breve divulgará. Em conversa com o programa TV Fama, a global contou que está ficando louca com a gestação e revelou o motivo.

+ Ex-ator da Globo abandona carreira e decide se isolar em ilha

“O quartinho [do bebê] ainda não está pronto e eu estou ficando enlouquecida”, contou Isis, que se casou com o modelo André Resende há pouco tempo. A morena ainda vai curtir um bom período de descanso após o nascimento da criança.

isis-valverde-e-namorado-0517-1400x800
Isis e André Resende (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que a atriz estava no ar até o outubro do ano passado com a novela A Força do Querer. No início do ano foi escalada para viver uma das protagonistas de Espelho da Vida, próxima das seis, mas perdeu a vaga para Vitória Strada após anunciar a gravidez. Isis só deve retornar à TV no final de 2019.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics