Destaque Globo Notícias da Televisão Novelas

Globo faz mudanças em “Babilônia”, corta ‘ateu’, e acaba com ninfomaníaca e garota de programa

Beatriz (Glória Pires) (Foto: Globo/Alex Carvalho)
Beatriz não atacará mais homens
(Foto: Globo/Alex Carvalho)

Diante da baixa audiência de “Babilônia”, a Globo adiantou o grupo de discussão sobre a trama, para apontar o que deveria ser mudado na história. O resultado da pesquisa foi chumbo grosso.

As pessoas entrevistas mostraram uma rejeição “a maldade e a violência” que detectam na novela como um todo. Por isso, a Globo está promovendo muitos ajustes no folhetim. Por causa dessas mudanças, Sophie Charlotte e Bruno Gagliasso tiveram que regravar cerca de 40 cenas durante o feriado.

Para evitar rejeição a Rafael, personagem de Chay Suede, a palavra ateu foi eliminada da boca dele. O romance proibido entre o filho do casal de lésbicas e a herdeira de uma família que se diz religiosa e defensora da moral é uma das apostas da trama para conquistar o público. Eles terão de enfrentar as diferenças. Ao ser questionado por Aderbal (Marcos Palmeira) sobre qual é a sua religião, o estudante responderia: “Nenhuma. Eu sou ateu”. Porém, foi ao ar: “Nenhuma. Eu não tenho religião”. É o que informa a jornalista Márcia Pereira.

Rafael (Chay Suede) (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Personagem de Chay Suede tem palavra ateu cortada do texto
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

Nos roteiros entregues à produção, a mãe do prefeito tem falas extremamente preconceituosas e será a primeira a “atirar pedras” no relacionamento homoafetivo das mães do pretendente de sua neta.

A ‘fogosa’ Beatriz, vivida por Gloria Pires, ficará para trás. A personagem entrará em uma nova fase, em que não atacará mais os homens. A mudança no perfil da ninfomaníaca é resultado das alterações na novela em busca de audiência.

Ainda de acordo com a publicação, esse é só o começo de uma série de mudanças que serão feitas no enredo da trama. Quem mais vai mudar é a personagem de Sophie Charlotte, que não mais fará sexo por dinheiro. Ontem, ela teria se prostituído sem saber, achando que se tratava de uma aventura sexual para satisfazer o lado “voyuer” de Murilo (Bruno Gagliasso). A cena teve que ser regravada. Os três minutos finais do capítulo mostraram que ela não teve coragem de ir para cama com um estranho, e Alice descobriu que o namorado quer transformá-la em garota de programa.

Cenas de Beatriz foram cortadas, assim como as sequências em que Alice, interpretada por Sophie Charlotte, aparecia recebendo dinheiro.

Alice (Sophie Charlotte) (Foto: Reprodução/ Globo)
Alice não irá se prostituir, como previsto inicialmente
(Foto: Reprodução/ Globo)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA