Emissoras Globo Mais destaques

Globo faz pacote de estreias e decreta decisão sobre novela substituta de A Dona do Pedaço

Taís Araújo, Regina Casé e Adriana Esteves em Amor de Mãe, próxima novela das nove substituta de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Taís Araújo, Regina Casé e Adriana Esteves em Amor de Mãe, próxima novela das nove substituta de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Nova novela das nove substituta de A Dona do Pedaço, Amor de Mãe teve duração definida pela Globo. Emissora anunciou ainda novas séries

A Globo preparou um pacote de estreias e já tomou decisão sobre Amor de Mãe, nova novela das nove substituta de A Dona do Pedaço. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (08), dia da inauguração do Módulo de Gravação 4 (MG4), o novo complexo de estúdios com alta tecnologia que custaram mais de R$ 200 milhões aos cofres da emissora.

A grande estreia anunciada no chamadão preparado pela Globo foi Amor de Mãe, próxima trama das 21h escrita por Manuela Dias. Ficou definido que a história protagonizada por Regina Casé (Lurdes) contará com 155 capítulos, cerca de quinze a menos que o habitual na faixa, que costuma ter folhetins em torno de 170 capítulos.

+ Mari Palma faz desabafo após assinar contrato com a CNN, revela drama familiar e cai em prantos

+Padre Fabio de Melo sofre ataques após opinião polêmica e decide largar os fiéis

+ Apresentadora do SBT sofre acidente em estúdio e é exposta por colegas de trabalho em rede nacional

Substituta de A Dona do Pedaço, Amor de Mãe tem estreia prevista para a segunda metade de novembro. As gravações externas para a primeira fase começaram no início de agosto, na região dos lagos do estado do Rio de Janeiro. As cenas em estúdio na Globo devem ser rodadas a partir de outubro. A novela será a primeira a usar o MG4, que dispõe da tecnologia 4K.

Bastidores de gravação com Letícia Colin (Amanda), Fábio Assunção (David), Daniel Oliveira (Miguel) e a diretora Luisa Lima (Foto: Globo/Fábio Rocha)
Gravação da série Onde Está Meu Coração com Letícia Colin (Amanda), Fábio Assunção (David), Daniel Oliveira (Miguel) e a diretora Luisa Lima (Foto: Globo/Fábio Rocha)

Na chamada, a Globo anunciou ainda várias estreias que entrarão (ou que acabaram de estrear) no catálogo do Globoplay e, posteriormente, serão exibidas pela emissora na TV aberta. As séries são: Ilha de Ferro (2ª temporada), Shippados e Eu, a Vó e a Boi, com 12 episódios cada; Segunda Chamada, com 11 episódios; Filhos da Pátria (2ª temporada), Onde Está Meu Coração, Aruanas, Desalma e Hebe, com 10 episódios cada.

A Globo também já fez o anúncio da supersérie O Selvagem da Ópera, que contará a trajetória do maestro Carlos Gomes. A trama, escrita por Maria Adelaide Amaral, contará com 51 episódios.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;