Globo

Globo faz piada com as falas da ministra de Bolsonaro e nega que exista “ditadura gay”

“Isso a Globo Não Mostra”, quadro humorístico do “Fantástico”, “desmente” ministra Damares Alves (Foto: Reprodução/Globo)

O quadro “Isso a Globo não mostra” do Fantástico, não hesita em criticar o governo Bolsonaro e no programa desse domingo (10), a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves teve falas antigas resgatadas pelo “Detetive Virtual”, e o mesmo desmentiu muitas delas.

+Globo humilha Jair Bolsonaro e chama sua ministra de idiota em rede nacional

O tal Detetive Virtual investiga vídeos na internet e verifica sua veracidade e no fim sentencia de são verdadeiros ou falsos. Das declarações de Damares, quatro foram definidas como mentirosas.

+Vídeo mostra o momento exato da queda do helicóptero de Ricardo Boechat

Há 16 anos, nós falávamos que iríamos ter uma ditadura gay no Brasil. O que nós estamos vivendo hoje? Uma ditadura gay!“, afirmou a ministra. Em seguida Tadeu Smith gritou “Mentira”.

Na Europa, já está influenciando que nós precisamos aprender a masturbar os nossos bebês a partir dos sete meses de idade!”, disse em outro vídeo Damares. Rapidamente o detetive disse que era mentira.

Em outra declaração, a ministra de Bolsonaro disse: “Tarefa de casa, em português, era o seguinte: no final de semana, ela tinha que dar um beijo em três meninos, um selinho, e um selinho em três meninas“, mais uma vez o apresentador sentenciou “Mentira”.

No quarto vídeo, Damares falava sobre zoofilia: “Está chegando denúncias lá na câmara e no Senado que há muito hotel fazenda aqui no Brasil de fachada! É hotel para turista ir transar com animais no Brasil“, e mais uma vez foi decretado “Mentira”.

Apenas no quinto vídeo o detetive deu “Verdade”, nele a ministra questionava “Eles pensam que nós somos idiotas! Eles pensam que nós somos somos bobos“, e o nobre detetive cravou “Verdade”.

+Espelho da Vida: Eugênio arma e Danilo é preso

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;