Globo

Globoighome

Globo promove reunião de urgência, bate o martelo e define Tadeu Schmidt no BBB com proposta milionária

Tadeu Schmidt pode apresentar o BBB22 na Globo (Foto: Reprodução)

A Globo formalizou sua proposta à Tadeu Schmidt e dobrou seu salário para ocupar o lugar de Tiago Leifert

Aparentemente, a Globo manterá a tradição de ter um jornalista no comando do BBB. No último final de semana, a emissora bateu o martelo e ofereceu o cargo oficialmente à Tadeu Schmidt, segundo o que informa o TV Pop.

O comandante do Show da Vida, além de faturar milhões em merchan com o produto mais rentável da casa, ganharia o dobro de seu salário caso aceite a proposta.

Estima-se que atualmente, ele fature o montante de R$200 mil ao mês. Caso se realoque ao BBB, ele faturará R$400 mil mais os inúmeros merchans que fará.

Porém, como nem tudo são flores, nem diante de uma proposta para lá de benéfica o jornalista aceitou de primeira. De acordo com o portal citado, Tadeu Schmidt está com medo de sair de sua zona de conforto no Fantástico.

Não é novidade para ninguém que o BBB deixa os telespectadores com os ânimos à flor da pele e o jornalista teme ser hostilizado por milhares de pessoas. Então, ele pediu à alta cúpula um tempo para pensar. Mas, a proposta já está oficialmente feita.

Veja também

Caso o jornalista aceite, ele dará fim à uma era de mais de 15 anos no Fantástico. Cabe dizer que isso uniria o útil ao agradável, já que desde antes da pandemia a Globo desejava mudar o formato da revista eletrônica e como consequência, seus apresentadores.

Globo promove reunião de urgência, bate o martelo e define Tadeu Schmidt no BBB com proposta milionária
Tadeu Schmidt comanda o Fantástico na Globo – Foto: Reprodução

MAS JÁ?

Toda essa pressa da Globo em definir o sucessor de Tiago Leifert acontece pela pressão dos patrocinadores, que muito provavelmente já entraram com o dinheiro para divulgar suas respectivas marcas no reality mais assistido do país.

Nos corredores da emissora e até mesmo em todo o Brasil, todos imaginavam que Marcos Mion tomaria o lugar de Tiago Leifert. Porém, a Globo definiu que um jornalista é mais adequado ao cargo. Vale dizer que Mion ainda tem uma chance caso Tadeu Schmidt negue a proposta.

Globo promove reunião de urgência, bate o martelo e define Tadeu Schmidt no BBB com proposta milionária
Marcos Mion não substituirá Tiago Leifert no BBB22 (Reprodução: Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários