Bastidores da TV

Bastidores da TVGloboNotícias da Televisão

Globo ignora carreira de ator de Toni Garrido e anuncia sua “estreia” em novelas

Toni Garrido no “Encontro” desta quinta (17) (Foto: Reprodução)

Na manhã de ontem (17) o ator Toni Garrido foi um dos convidados do matinal “Encontro” da TV Globo. No entanto, a produção cometeu uma gafe na hora de anunciar o convidado.

No “GC” (aquele texto que aparece na tela para informar o telespectador, que a Globo só passou a utilizar recentemente), havia a mensagem que Toni Garrido está estreando em novelas em “Totalmente Demais”.

Artistas concorrentes ligam para o SBT agradecendo a lembrança em campanha de fim de ano

Toni Garrido em cena de “Uma Rosa com Amor” com Claudio Lins (Foto: Reprodução)

No entanto, Toni Garrido já fez mais de uma novela fora da TV Globo. Ele, que já fez diversos trabalhos no cinema, estreou nos folhetins convivendo com os mutantes de “Caminhos do Coração” (2007) da Record. Em 2010, teve papel importante na novela “Uma Rosa com Amor” do SBT.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários