Globo Record

Globo ignora nova chacina em escola e não interrompe programação para dar notícia urgente

Famoso ator da Globo é impedido pela emissora de assumir sexualidade nas redes sociais (Foto: Reprodução/Globo)
Rede Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Mais uma tragédia assolou o Brasil! Nesta quinta-feira, um homem armado invadiu uma escola e disparou contra estudantes. Surpreendendo, a Rede Globo não interrompeu a programação para noticiar

O Brasil foi pego de surpresa com a notícia de que mais uma escola foi alvo de um atirador. Na manhã desta quinta-feira, 7, um homem invadiu uma escola em Minas Gerais e disparou tiros contra os alunos. Naturalmente, as emissoras interrompem suas programações para noticiar tragédias como essa, mas esse não foi o caso. A Rede Globo seguiu com sua programação normalmente e não comunicou o incidente.

Na hora da confusão, Ana Maria Braga estava no ar com seu Mais Você, exibindo mais um episódio do Jogo de Panelas. A apresentadora encerrou seu programa e cedeu espaço para o Encontro com Fátima Bernardes. Quem esperava que Fátima fosse noticiar se enganou e a atração seguiu com suas pautas. Já na concorrência, a RecordTV Minas Gerais noticiou o ocorrido e exibiu imagens chocantes da escola após os tiros.

Na cidade de Ponto Marambaia, zona rural de Caraí, em Minas Gerais, um homem invadiu uma escola e atirou contra alunos na manhã desta quinta-feira, 7. Segundo informações da Polícia Militar, o alvo era um estudante que acabou sendo atingido pelo atirador, que também vitimou outro aluno. Um professor tentou conter o homem e lançou uma cadeira contra ele.

Nas redes sociais, imagens mostram o momento trágico e o sangue espalhado no chão da sala de aula. Internautas ficaram chocados com o acontecido e lamentaram a tragédia. “Outra chacina aconteceu, dessa vez em Minas Gerais. É surreal e dá um nó no estômago saber de uma notícia dessas”, lamentou uma. “Uma notícia dessas merecia um espaço de destaque na programação. Globo deveria mandar um repórter para cobrir o acontecido”, disparou outro.

Globo
RecordTV Minas noticiou a tragédia (Reprodução/Twitter)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.