Celebridades

Celebridadesighome

Globo impede Faustão na Band, tira Huck do Domingão e Camila Pitanga explode com sexualidade: “Vaginas”

Camila Pitanga, Faustão e Luciano Huck (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo)

Faustão, Luciano Huck e Camila Pitanga foram os assuntos mais lidos do TV Foco ao longo da última quinta-feira, 30 de setembro

A coletiva de imprensa de lançamentos da Band na última quinta-feira (30) esclareceu várias dúvidas sobre a chegada de Faustão à emissora. Além desse assunto, a preferência do público em Tiago Leifert no lugar de Luciano Huck aos domingos e uma postagem ousada de Camila Pitanga viraram algumas das notícias mais lidas do TV Foco, ontem.

O assunto que bombou na imprensa ontem dá conta da proibição da Globo em relação a Faustão. O apresentador não participou do evento da Band por causa de amarras contratuais com a antiga empresa. Apesar disso, o veterano teve seu novo programa anunciado por Zeca Camargo e Glenda Kozlovski.

Outra ponto esclarecido tem a ver com os dias que o programa irá ao ar. Esperado como um dominical pelo público, Faustão terá uma atração de segunda a sexta, no horário nobre. De acordo com o Na Telinha, a Band sempre teve em mente que o fim de semana não seria do apresentador. O “Perrengue na Band”, por sua vez, ocupará a noite de domingo.

PESQUISA NA EMISSORA

Luciano Huck também está dando o que falar na Globo. O marido de Angélica não conseguiu agradar o público com a sua nova versão do “Domingão”, por isso a emissora encomendou uma pesquisa sobre nomes preferidos para ocupar a faixa de horário no fim de semana.

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, o apresentador tem uma taxa de 68% de reprovação dos telespectadores. Os favoritos para ocuparem o lugar, no entanto, são Tiago Leifert, Marcos Mion, Xuxa e Ivete Sangalo. Ainda não se sabe qual será o futuro do apresentador no canal carioca.

Veja também

POST OUSADO E ENCORAJADOR

Camila Pitanga se revelou uma mulher bissexual nos últimos anos. A atriz é militante da causa feminista e LGBTQ+, por isso fez uma publicação empoderada nas redes sociais. Ela compartilhou artes de vaginas para incentivar mulheres a conhecerem seus próprios corpos.

“A única forma de descobrir o prazer é se descobrindo”, escreveu a famosa na legenda do post, encorajando a masturbação feminina. A importância do post também foi mostrar que vaginas podem ter diferentes tamanhos, formatos e peculiaridades.

Publicação de Camila Pitanga (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicação de Camila Pitanga (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

faustão

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários