BBB22

BBB22

Globo impõe multa milionária e rescisão de contrato para quem vazar informação do BBB

Tadeu Schmidt será o apresentador do BBB (Foto: Reprodução)
Tadeu Schmidt será o apresentador do BBB (Foto: Reprodução)

A Globo tem guardado todas as informações sobre o BBB

A nova edição do BBB deve estrear na Globo em janeiro, mas os preparativos começaram há muito tempo. Isso porque o reality show é um verdadeiro sucesso de audiência e faturamento, por isso requer uma atenção gigantesca por parte da direção. Assim, como nas duas últimas temporadas, o programa contará com famosos e anônimos.

Boninho, diretor do BBB, manterá o grupo Pipoca, formado por anônimos e o Camarote, com celebridades que receberam o convite. Vale lembrar que a emissora decidiu programar todo um cronograma especial, dessa forma esses nomes deverão ser revelados no dia 11 de janeiro de 2022.

Aliás, segundo o colunista André Romano, do Observatório da TV, a lista de cotados para participar do BBB só cresce. Mas, a Globo tem mantido tudo em sigilo e a ideia é que nenhuma informação seja vazada até o mês de janeiro. Para tanto, todos estão sujeitos a uma multa gigantesca.

Se famoso ou anônimo vazar informação do BBB para a imprensa, a Globo rescinde o contrato com o participante. Além disso, a pessoa será obrigado a pagar uma multa no valor do prêmio máximo da atração para a emissora dos Marinhos. No caso, R$ 1.500.000,00. Tudo isso para manter o sigilo.

Vale lembrar que na lista de cotados para o BBB existem vários nomes de famosos que podem entrar: Sophia Abrão, Maíra Azevedo (Tia Má), Rodrigo Simas, Bruno Montaleone, Arthur Aguiar, Jéssica Ellen, MC Carol, Lexa, André Luiz Frambach, Sérgio Loroza, Negra Li, Di Ferrero, Aline Riscado, Carol Trentini e Jonathan Azevedo.

Veja também

Tadeu Schmidt apresentará o BBB (Foto: Reprodução)
Tadeu Schmidt apresentará o BBB (Foto: Reprodução)

MUDANÇAS NA GLOBO

Vale lembrar que Tadeu Schmidt foi cotado para apresentar a nova edição do BBB. Isso porque Tiago Leifert pediu para sair da emissora. Assim, o canal decidiu chamar o jornalista, que topou a proposta e se agradou do alto salário que passou a receber.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

bbb

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários