Globo

Globo inova e diretor estrangeiro pode assumir trabalhos da próxima novela das 18h

Marcos Bernstein (Foto: Reprodução)
Marcos Bernstein (Foto: Reprodução)

A Globo já está produzindo 18h “Orgulho e Paixão”, trama de Marcos Bernstein que substituirá “Tempo de Amar” na faixa das 18h e será ambientada no início do século XX, mais uma desta época no horário.

No entanto, a trama poderá contar com uma novidade importante, como informa o jornalista Flávio Ricco. É que ela deve ter um diretor português no comando. Se tudo der certo, esse profissional irá trabalhar ao lado de Frederico Mayrink.

Vale dizer que a emissora definiu três atores como os protagonistas da trama. Só tem galã na lista. Carmo Dalla Vecchia é um deles. Sua última participação em novelas foi em “A Regra do Jogo”. Malvino Salvador também é um dos protagonistas. Retorna ao horário das seis depois de muitos anos.

Mais de 40 trabalhos, personagens marcantes e várias polêmicas! Os 75 anos de Susana Vieira

Por fim, a novela ainda contará com o ator Thiago Lacerda. Fará par com Nathalia Dill, que será a grande mocinha da história.

Vera Holtz será a protagonista da produção. Toda a história vai girar em torno dela e de suas cinco filhas, que ela insiste em casar. Estreia prevista para março de 2018. Malvino Salvador, Thiago Lacerda, Ary Fontoura, Gabriela Duarte, Nathalia Dill, Isabella Santoni e Tatu Gabus Mendes já estão escalados para o folhetim.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com