Celebridades Fátima Bernardes Globo Gloria Maria

Globo interrompe Encontro para exibir boletim urgente sobre estado de Glória Maria após cirurgia no cérebro

Apresentadora do Globo Repórter da Globo, Glória Maria passa por cirurgia de emergência após descobrir tumor no cérebro (Foto: Daniel Delmiro/AgNews)
Apresentadora do Globo Repórter da Globo, Glória Maria passa por cirurgia de emergência após descobrir tumor no cérebro (Foto: Daniel Delmiro/AgNews)

Após passar por cirurgia de emergência, Globo interrompe Encontro com Fátima Bernardes para falar sobre estado de saúde de Glória Maria

A famosa apresentadora do Globo Repórter, Gloria Maria, que ganhou destaque na mídia graças ao seu jeito único de transmitir a notícia e sua simpatia com o público, vem chamando cada vez mais atenção. Isso porque, a jornalista, que é conhecida pela quantidade de passaportes carimbados deixou os seus admiradores preocupados ao anunciar que estava passando por uma cirurgia de emergência. Agora, após o baque, a emissora carioca exibiu um boletim durante o Encontro com Fátima Bernardes.

É, pode até parecer uma brincadeira de mal gosto, já que a profissional nunca sequer divulgou uma só gripe, mas de acordo com o jornal O Globo, a jornalista foi internada no hospital CopaStar na manhã desta segunda-feira, 11 de novembro, onde passou por uma cirurgia para a retirada de tumor no cérebro. O processo que foi realizado na apresentador leva o nome de neoplasia, e o procedimento é justamente para a retirada de células anormais nessa região da cabeça.

Depois de todo o bafafá que rolou na internet, durante a programação do Encontro com Fátima Bernardes que foi ao ar na manhã desta terça-feira, 12 de novembro, o boletim do G1 em um minuto atualizou o estado de saúde de Glória Maria. Apesar do jornalista Ancelmo Gois afirmar que a apresentadora do Globo Repórter deixaria o hospital em pouco tempo, a previsão é que a famosa só saia de lá no final de semana.

“Ela tinha passado mal em casa, foi levada ao hospital e lá os médicos retiraram totalmente uma lesão no cérebro. Ela passa bem e deve ter alta até o fim de semana e estamos torcendo para que ela se recupere logo”, disse Luiza Tenente no Encontro desta manhã.

TV Foco no Youtube

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO