Fátima Bernardes Globo

Globo interrompe programação, Fátima Bernardes aguarda e notícia de plantão urgente é dada: “Foi descoberto”

Globo interrompe programação, Fátima Bernardes aguarda e notícia de plantão urgente é dada: "Descobrimos"
Fátima Bernardes, Plantão Globo e Tadeu Schmidt no Fantástico (Foto: Montagem)

Informativo da emissora entrou no ar no meio do programa da apresentadora e revelou atualizações no caso de Henry

Fátima Bernardes chamou o comercial na manhã desta terça-feira (13) e foi surpreendida por uma interrupção da Globo para dar um informativo sobre o caso do menino Henry, que foi pauta no Fantástico do último domingo (11), com Poliana Abritta e Tadeu Schmidt.

Após a prisão da mãe e do padrasto do garoto explodir, a Globo montou um verdadeiro plantão urgente para conseguir apurar os fatos envolvendo a morte do menino Henry. A emissora carioca teve acesso à documentos do caso e divulgou novos fatos exclusivos do canal durante o Show da Vida.

No entanto, com o desdobramento do crime e das novas atualizações, a Globo fez questão de emitir um novo boletim no meio da programação para revelar que graças a cobertura jornalística do Fantástico, que provou agressões ao garoto, foi descoberto que a morte dele não foi por acidente.

O COMUNICADO

“O Fantástico mostrou e o Brasil inteiro comenta. Detalhes inéditos do caso Henry. Nós tivemos acesso ao laudo da perícia que segundo a polícia, prova que a morte de Henry não foi por acidente”, começou o informativo da emissora que interrompeu a programação.

Globo revelou fatos inéditos do caso Henry e novas descobertas foram feitas graças ao plantão da emissora (Foto: Montagem)
Globo revelou fatos inéditos do caso Henry e novas descobertas foram feitas graças ao plantão da emissora (Foto: Montagem)

“E uma revelação: Henry foi levado ao hospital com dores e dificuldades para andar no dia seguinte à troca de mensagens que revelou as agressões do padrasto, o vereador Jairinho contra o menino. Monique, a mãe de Henry, disse aos médicos que o filho tinha caído da cama”, finalizou o comunicado da Globo.

Os internautas que assistiram à matéria da revista eletrônica na Globo ficaram devastados com o caso. Confira:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa