Globo Rodrigo Bocardi

Globo interrompe programação e Rodrigo Bocardi surge impactado para dar notícia urgente

Rodrigo Bocardi (Foto: Reprodução/Globoplay)
Rodrigo Bocardi deu notícia extraordinária ao vivo(Foto: Reprodução/Globoplay)

Rodrigo Bocardi surgiu completamente impactado ao dar uma notícia no intervalo de Órfãos da Terra, da TV Globo, e link ao vivo pegou público de surpresa

Rodrigo Bocardi entrou ao vivo no intervalo do episódio final de Órfãos da Terra, da TV Globo, nesta sexta-feira (27), para dar uma informação urgente. O apresentador introduziu um link de Nilson Klava para informar que a polícia encontrou uma arma na residência do ex-procurador geral da Justiça Rodrigo Janot, que afirmou ontem que tinha a intenção de assassinar o ministro Gilmar Mendes em 2017.

+ Bruna Marquezine se envolve com empresário que assassina homossexuais e polêmica se torna inevitável

+ Sérgio Chapelin vai aos prantos ao receber Sandra Annenberg em despedida dolorosa na Globo

+ Patricia Poeta é ameaçada dentro da Globo, se desespera e muda de emissora

Durante o intervalo do folhetim, o jornalista deu em tom de urgência a informação de que cumpriram o mandado de busca e apreensão emitido pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, nas dependências do político. Tanto a casa quanto o escritório do jurista foram vasculhados e uma arma foi encontrada.

O parceiro de profissão de Rodrigo Bocardi finalizou o link entregando que Rodrigo Janot foi convocado imediatamente para prestar depoimento e esclarecer as intenções de seus polêmicas declarações. O ex-procurador geral mora em Brasília e a ação funcionou no âmbito do inquérito que investiga ameaças feitas contra integrantes do STF.

Rodrigo Bocardi e Nilson Klava deram informações sobre o ex-procurador da Justiça Rodrigo Janot na Globo (Foto: Reprodução/Globoplay)
Rodrigo Bocardi e Nilson Klava deram informações sobre o ex-procurador da Justiça Rodrigo Janot na Globo (Foto: Reprodução/Globoplay)

O jornalista que cobre as férias de William Bonner, então, explicou toda a situação. O jurista revelou à imprensa durante uma entrevista que entrou armado no Supremo com a intenção de assassinar Gilmar Mendes e suicidar-se, em seguida. A partir disso, ele está proibido de ter posse de armas e de visitar a Corte, em qualquer circunstância.

+ Mussunzinho, filho de Mussum, fala pela primeira vez sobre briga com irmãos e verdade é escancarada

Rodrigo Bocardi, para quem não sabe, cobre os dias de descanso do âncora do Jornal Nacional, que passa três semanas longe de suas funções na TV Globo, em pleno mês de aniversário do telejornal mais assistido do Brasil. Nesta semana, o marido de Natasha Dantas esteve com a esposa e outros colegas nos Estados Unidos para representar a emissora no Emmy Internacional.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!