Globo

Globo

Contrato secreto com rival e apelo para sair do JN: Globo intima Ana Maria e Bonner, e dá ultimato em estrelas

Ana Maria Braga e Bonner tiveram papel de destaque na chamada da Globo
Ana Maria Braga e Bonner tiveram papel de destaque na chamada da Globo- Foto: Montagem/TV Foco

Duas das principais estrelas da Globo foram convocadas ao comercial da nova programação

William Bonner e Ana Maria Braga, inegavelmente, são dois dos principais nomes da Globo, no entanto por estarem no ar há mais de duas décadas, as estrelas da Vênus Platinada têm sido envolvidas em notícias de que estariam desgastados com a rotina de atuar em atrações diárias há tanto tempo.

No entanto, apesar das exigências dos veteranos nos bastidores, a alta cúpula da emissora carioca intimou Bonner e Ana Maria para a nova chamada da programação da Globo, que estreou no último domingo, 24, durante o Fantástico.

Segundo Cristina Padiglione, colunista do site F5, os veteranos da Globo receberam o aviso da direção que a presença deles seria imprescindível para o material promocional e as estrelas foram obrigadas até a fazerem hora extra para cumprirem o desejo da chefia.

Como saiu de férias há duas semanas, o âncora do Jornal Nacional já havia deixado sua parte gravada, já Ana Maria Braga se apressou para filmar sua participação após uma versão ao vivo do Mais Você.

Bonner ressaltou a importância da cobertura eleitoral da Globo, mesmo depois de rumores de que teria implorado para sair do posto de mediador dos debates entre os candidatos.

Veja também

Já Ana Maria, falou sobre como os apresentadores da emissora fazem parte da vida dos telespectadores e ressaltou as “Super Manhãs da Globo”, ainda que tenha sido envolvida em boatos de que deixaria a grade matinal.

A chamada arrebatadora da Platinada também serviu como um ultimado aos próprios apresentadores, que teriam sido avisados que a Globo ainda conta com eles por muito tempo e não planeja uma mudança radical nos próximos anos.

BONNER TERIA APELADO PARA DEIXAR O JN

Conforme dito anteriormente, William Bonner já vem dando sinais de desgaste com a rotina do Jornal Nacional há 4 anos. Segundo Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde é sua, o âncora planeja deixar a grade diária após as eleições de 2022 e um programa semanal não está descartado.

ANA MARIA USA IDA PRA RECORD COMO CARTA NA MANGA

Ana Maria Braga surgiu no meio da programação da Globo com mensagem subliminar
Ana Maria Braga- Foto: Reprodução/Globo

No caso de Ana Maria Braga, a loira tem uma antiga promessa da Globo: Um programa semanal no horário nobre, algo que nunca saiu do papel.

Apesar de não demonstrar insatisfação, da última vez que foi contrariada pela emissora carioca, a loira usou uma possível negociação para com a Record para ter o que queria.

Na época, no auge da pandemia, Ana bateu o pé para retomar o Mais Você diário, pressionada, a Globo acatou o pedido da apresentadora, abrindo precedente para a veterana usar sua “carta na manga” sempre que não gostar de uma decisão do canal.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários