Celebridades

CelebridadesGloboLuciano Huck

Bomba! Globo já tem apresentador para substituir Luciano Huck aos sábados

Márcio Garcia é o apresentador cotado para substituir Luciano Huck na Globo. Foto: Reprodução
Márcio Garcia é o apresentador cotado para substituir Luciano Huck na Globo. Foto: Reprodução
Márcio Garcia é o apresentador cotado para substituir Luciano Huck na Globo. Foto: Reprodução

Márcio Garcia é um dos cotados para substituir Luciano Huck e vem sendo bem avaliado pela alta cúpula da Globo para os sábados

Afastado da programação aos sábados desde 2008, quando deixou o comando do programa O Melhor do Brasil, na Record, e retornou à Globo, Márcio Garcia pode voltar ao “estrelato” e ocupar o trono de Luciano Huck. De acordo com o NaTelinha, o nome do profissional é o mais cotado para assumir o espaço deixado pelo Caldeirão, caso o apresentador decida largar seu programa para concorrer à Presidência da República nas eleições de 2022.

O site NaTelinha apurou que dentro da Globo a preferencia pelo nome de Márcio Garcia é o queridinho para substituir Luciano Huck. A direção da emissora estaria disposta a investir no apresentador diante dos resultados positivos de Ibope do Tamanho Família, programa sazonal que comanda desde 2016 nas tardes de domingo.

Já nos bastidores, a Globo está em busca de um nome capaz e apto para substituir Luciano Huck no comando do Caldeirão do Huck. O fator principal é que o novo apresentador precisa ter um perfil que conquiste o carisma do público do horário e tenha uma boa avaliação no mercado publicitário para atrair merchandising.

Márcio Garcia é o apresentador cotado para substituir Huck na Globo. Foto: Reprodução

Huck na presidência

Segundo especulações, Luciano Huck deixará a Globo para se candidatar à presidência após 20 anos de emissora. As eleições acontecem só daqui três anos, mas os planos do apresentador de trocar a vida nas telonas pelo ramo político já movimenta os bastidores do canal carioca.

Nos corredores da Globo, fontes informam que Luciano Huck tem feito articulações que sinalizam seu desejo de se candidatar ao cargo de presidente da República, em 2022. Caso o apresentador opte pela nova carreira, ele precisará deixar a emissora para não violar o código de ética do canal carioca.

Veja também

globo Luciano Huck (Foto: Reprodução)
Huck pretende se candidatar à Presidência (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem. No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários