Globo

Globo

Globo perde para o SBT em estréia de Zig Zag Arena e leva a pior contra Celso Portiolli; Veja os números

Globo perde para o SBT em estréia de Zig Zag Arena (Foto: Reprodução/TV Globo)

Globo perde para o SBT em estréia de Zig Zag Arena e leva a pior contra Celso Portiolli; Veja os números

A estréia do novo game show da Globo, Zig Zag Arena, não rendeu bons números de ibope para a emissora. A rede de televisão, mesmo na estréia, sofreu uma derrota no embate direto contra Celso Portiolli, no Domingo Legal.

Em relação a programação da Globo das últimas semanas, com o reality The Voice Kids, o programa comandado por Fernanda Gentil também levou a pior, baixando os índices de audiência da emissora.

Em números, de acordo com os dados prévios na Grande São Paulo, obtidos pelo Notícias da TV, a atração chegou no seu pico entre 14h32 e 15h48, com 12 pontos. Sua média, no entanto, ficou em torno de 10,1.

Em contrapartida, o SBT teve sua média em 8,4 com o Domingo Legal e Eliana. A Record ficou atrás, com 7,2 com o Cine Maior e o Hora do Faro. Mesmo com sua liderança no geral, a estréia da Globo levou a pior contra o programa comandado por Celso Portiolli.

Mais especificamente, na faixa em que Fernanda Gentil e Celso Portiolli estiveram no ar, a nova atração ficou com 9,9 contra 9,5 do concorrente, que chegou a passar a Globo por 11 minutos da atração. Nesse caminho, o prognóstico é que a emissora possa perder ainda mais ibope até o fim da temporada.

Veja também

Estréia perde contra temporada menos vista da história; Entenda

Em relação ao seu antecessor, o The Voice Kids, Zig Zag Arena registrou uma queda de 15,8% em sua estréia. Vale lembrar, ainda, que a última temporada do reality infantil teve a temporada menos vista da sua história.

Apesar dos resultados, Zig Zag Arena deve continuar nas telas da Globo. O Game Show já está todo gravado, e deve ir ao ar até o dia 30 de janeiro de 2022.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários