Kelves Araújo
Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.
Claudia Raia, a Donatela de A Favorita - Foto: Reprodução
A Globo lidou com uma situação embaraçosa e viu o fracasso bater em sua porta, após uma estreia frustrante. Exibida originalmente no horário nobre, A Favorita, sucesso de 2008, voltou ao ar na segunda-feira (16), mas desta vez às 17h05, no Vale A Pena Ver de Novo.
Entretanto, ao contrário do que estava sendo esperado por todos a estreia da novela passou longe da audiência de fenômenos do horário nos últimos anos. O folhetim registrou 16,8 pontos de média na Grande São Paulo, ficando atrás de seis antecessoras que foram ao ar na mesma faixa horária nos últimos três anos.
A estreia de A Favorita, folhetim que foi escolhida pela alta cúpula por ter sido um fenômeno de audiência quando esteve no ar originalmente, foi tão tombada como o início da novela Cordel Encantado, em janeiro de 2019.
Por sua vez, a reprise de O Clone, que atualmente está na semana final, anotou 20,4 pontos e bateu o recorde de audiência na Globo. Por conta da chegada de uma nova obra e desfecho de outra, a emissora deve realizar até sexta-feira (20), uma dobradinha para exibir às duas tramas.
SINOPSE A FAVORITA
A Favorita, novela de João Emanuel Carneiro, retrata a história de duas amigas e ex-parceiras que estão divididas por conta de um passado em comum e um crime que as separou.
Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Esse site utiliza cookies Leia mais.
Deixe um comentário