Globo

Globo

Globo mantém participação de Camila Queiroz em amigo oculto, mas diz que ela não participou da vinheta de fim de ano

Camila Queiroz gerou dor de cabeça para produção do Fantástico (Foto: Divulgação)
Camila Queiroz gerou dor de cabeça para a Globo e deverá ser processada (Foto: Divulgação)

Atriz será arrancada de amigo em vinheta de fim de ano da Globo após polêmica demissão

Camila Queiroz, esta semana, virou assunto depois que foi exposta de maneira nunca feita antes pela Globo. E de acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, a saída repentina dela da emissora carioca acabou causando uma dor de cabeça daquelas para a equipe do Fantástico.

Acontece que agora, a revista eletrônica semanal da Globo vai ter que regravar o amigo-oculto, que iria contar com a participação da atriz. Dessa forma, a dinâmica dos presentes será refeita. Juliette Freire está envolvida nessa polêmica toda, e terá que regravar a sua participação.

A gravação, vale dizer, é feita em dois momentos, primeiro a pessoa tira o nome do amigo-oculto, cerca de 10 dias depois, os artistas regravam novamente, revelando quem tirou e recebe o presente. A primeira parte já tinha sido gravada, e a segunda iria ser feita na semana passada, mas, por causa da saída da atriz da Globo, o processo acabou sendo atrasado.

VINHETA

Aliás, inclusive, a Globo corre para editar a vinheta de fim de ano, e remover a atriz da mesma. O material já foi gravado nos dias 21 e 22 de outubro. Um comentário que rola nos bastidores do canal, é em relação ao medo de quem já gravou a vinheta e apareceu junto com a atriz, também acabar ficando de fora da versão final.

Camila Queiroz se defende após ataque por atuação na Globo - Foto: Reprodução
Camila Queiroz será tirada de vinheta de fim de ano da Globo – Foto: Reprodução

A assessoria da Rede Globo entrou em contato com a redação do TV Foco para esclarecer que Camila Queiroz será mantida no amigo oculto do Fantástico e que ela não gravou a vinheta de fim de ano da emissora.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários