Luciano Huck

Luciano Huck

Globo muda horário do Domingão às pressas e coloca Huck à tarde pra competir com Faro e Eliana

Luciano Huck concorrerá com Eliana e Rodrigo Faro - Foto: Montagem
Luciano Huck concorrerá com Eliana e Rodrigo Faro – Foto: Montagem

A Globo surpreendeu ao anunciar Luciano Huck como o sucessor de Faustão, e nos próximos dias a atração mudará de horário ao menos uma vez

Uma das maiores guerras de audiência na televisão brasileira, entre Rodrigo Faro e Eliana nas tardes de domingo, ganhará um enorme concorrente em breve, pelo menos por um dia. É que a Globo, às pressas, decidiu colocar Luciano Huck para competir diretamente com os dois por causa de um dos próximos jogos da Seleção.

De acordo com informações do jornalista Gabriel Vaquer, do site Notícias da TV, o Brasil enfrentará a Colômbia no próximo dia 10 de outubro a partir das 18h. Para não ter que mudar a grade, a Globo tentou de tudo com o objetivo de mudar a partida de horário, mas a Federação Colombiana de futebol não aceitou.

A Globo vai mudar o Domingão de horário, excepcionalmente

Dessa forma, o jogo começará exatamente no horário tradicional do Domingão com Huck, de modo que o programa entrará no ar bem mais cedo, no horário tradicional do Hora do Faro e do programa Eliana. Assim, a atração deve perder parte de seu público, tanto por causa do horário, quanto por causa da concorrência full.

Saiba qual foi a audiência do Domingão com Huck - Foto: Reprodução
Domingão com Huck em novo horário – Foto: Reprodução

Vale lembrar que, de certa forma, vai acabar acontecendo um desejo antigo do setor de jornalismo da Globo. Assim que Faustão deixou o canal, alguns diretores apostaram que colocar o futebol para entregar diretamente para o Fantástico seria positivo, devido aos ótimos índices que o esporte ainda registra aqui no nosso país.

Disputa vencida

Luciano Huck, no entanto, venceu essa disputa interna com o jornalismo e seu programa herdou o horário natural de Faustão, que até hoje é considerado o horário nobre para os programas de auditório no Brasil, que já chegou a abrigar disputas épicas, como a do ex-apresentador da Globo contra o saudoso Gugu Liberato, no SBT.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Luciano Huck

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários