Novelas Um Lugar ao Sol

Globo muda nome da próxima novela das nove que terá Cauã Reymond como gêmeos

Cauã Reymond viverá gêmeos protagonistas de Um Lugar ao Sol, próxima novela das nove da Globo (Foto: Wallace Barbosa/AgNews)
Cauã Reymond viverá gêmeos protagonistas de Um Lugar ao Sol, próxima novela das nove da Globo (Foto: Wallace Barbosa/AgNews)

Nova novela das nove da Globo protagonizada por Cauã Reymond terá o título de Um Lugar ao Sol

A Globo decidiu mudar o nome da próxima novela das nove, substituta de Amor de Mãe, que terá Cauã Reymond vivendo gêmeos. Intitulada inicialmente de Em Seu Lugar durante o projeto de criação, a trama de Lícia Manzo ganhou um novo título e se chamará Um Lugar ao Sol.

O folhetim, que tem estreia prevista para maio, trará Cauã Reymond de volta ao horário nobre após cinco anos – seu último papel às 21h foi o mocinho Juliano em A Regra do Jogo (2015). Na nova trama, o ator interpretará gêmeos que vão crescer separados com vidas completamente diferentes.

+ Conheça a história de Nos Tempos do Imperador, nova novela das seis da Globo

+ Cauã Reymond e Alinne Moraes, 15 anos após separação, são obrigados a serem par romântico

A informação sobre a mudança no título da novela de Lícia Manzo foi antecipada pelo jornalista Daniel Castro. O TV Foco apurou, no entanto, que o nome Um Lugar ao Sol foi registrado pela Globo há quase três meses, em 26 de novembro de 2019.

A próxima novela das nove da Globo trará Cauã Reymond interpretando os gêmeos Renato e Mateus. Um dos personagens será criado por uma família rica, mas acabará se tornando dependente químico viciado em drogas e bebidas. Já o outro, que cresceu num orfanato, será pobre a trabalhará como manobrista e vendedor ambulante.

As gravações do folhetim tiveram início em janeiro e deverão ser intensificadas no próximo mês. A produção terá cenas rodadas até fora do país, em Praga, na República Tcheca. A direção artística está a cargo de Maurício Farias.

Lícia Manzo (Foto: Globo/João Cotta)
A autora Lícia Manzo
(Foto: Globo/João Cotta)

No elenco, ainda estão nomes como Alinne Moraes, Andrea Beltrão, Marieta Severo, Gabriel Leone, Reginaldo Faria, Marcos Caruso, Ana Beatriz Nogueira, Regina Braga, Marco Ricca, Fabrício Boliveira, Maria Flor, Mariana Lima, Natália Lage, Daniel Dantas, Marcelo Faria, entre outros.

Um Lugar ao Sol marcará a estreia de Lícia Manzo no horário das nove da Globo. A autora, que está fora do ar há cinco anos, assinou novelas como A Vida da Gente (2011) e Sete Vidas (2015), ambas na faixa das seis.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br