Celebridades

CelebridadesGloboTV Foco

Globo não paga salário para Ronaldo Fenômeno

Ronaldo (2)

 

Sem salário

Desde que o ex-jogador, Ronaldo foi anunciado como o novo comentarista da Globo, muito se especulou a cerca de quanto o jogador iria ganhar de salário da emissora carioca para estrelar a bancada de especialistas da “Copa das Confederações”.

Pois bem, o mistério foi revelado, em entrevista  ao Meio & Mensagem, o diretor-geral da Rede Globo, Carlos Henrique Schroder, disse que não existe salário. Ele disse inclusive que nem saberia quanto isso poderia custar. Ronaldo vai receber uma espécie de free, algo como um cachê por seus comentários nos jogos.

Veja também

 

VÍDEO YOUTUBE: Globo se REVOLTA após ser censurada por empresário do Luva de Pedreiro

Quem escreve

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários