Notícias da Televisão TV Paga

Globo negocia com grande nome do cinema para nova série

Globo
Afonso Poyart (esquerda) e Anthony Hopkins (Foto: Reprodução)

Como já informamos, a Globo começou a produzir sua nova série, e já registrou os títulos “Plataforma 137” ou “P137” para o projeto, que se passará em uma plataforma de petróleo e deve ir ao ar em 2018.

Canta Comigo mostra ex de Drika Marinho e reação da peoa de A Fazenda desperta curiosidade

A Fazenda 11: Diego detona Guilherme que está na roça: “Passou três dias dormindo, é uma planta”

Cid Moreira reaparece de maneira diferente e admite: “Não é fácil chegar em minha idade”

Para fazê-lo, o canal pretende contratar um grande nome do cinema, que já dirigiu Anthony Hopkins em “Presságios de Um Crime”, como informa o jornalista Flávio Ricco. Trata-se de Afonso Poyart, que também dirigiu o aclamado “Dois Coelhos”.

Se tudo caminhar como se espera, Poyart assinará a direção-geral da atração, que já tem o roteiro sendo tocado por Mauro Wilson e que é baseado no original do escritor e roteirista Max Mallmann, que faleceu em 2016. A propósito, a escritora Adriana Lunardi, viúva de Mallmann, vai assinar a redação final.

Um dos nomes mais cotados para protagonista da série é de Rodrigo Lombardi. No entanto, sua escalação esbarra no fato de ele estar no ar em “A Força do Querer” e na estreia de “Carcereiros” na Globo no ano que vem.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com