Globo noticia morte de Gugu ao vivo, é massacrada e dá explicação bizarra


GloboNews, canal pago da Globo, noticiou a morte de Gugu Liberato
GloboNews, canal pago da Globo, noticiou a morte de Gugu Liberato
GloboNews, canal pago da Globo, noticiou a morte de Gugu Liberato

Gugu Liberato virou notícia no Brasil todo e a GloboNews, do grupo Globo, resolveu noticiar a morte do apresentador da Record sem ter checado corretamente a informação

O canal do grupo Globo, GloboNews, noticiou na noite desta quinta-feira (21) a morte do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, aos 60 anos de idade. A atitude do canal revoltou profundamente os internautas e telespectadores que criticaram de forma maçissa a atitude da emissora em dar tal informação sem checagem correta da real situação de Gugu.

Para quem não sabe, Gugu caiu em casa na última quarta-feira (20) enquanto arrumava o ar condicionado de sua casa (outra ala afirmava que ele estava colocando enfeites de Natal na casa dele, quando tudo aconteceu). O fato é que ele caiu de uma altura de quatro metrôs e bateu a cabeça na quina. O assunto viralizou e a situação do apresentador seria muito grave. Apesar da gravidade, no final da noite desta quinta-feira (21), após a morte de Gugu ser dada como certa, um novo comunicado enviado pela assessoria de imprensa do apresentador da Record trouxe esperança para os brasileiros.

No comunicado enviado foi dito que Gugu está em estado grave na UTI, mas segue vivo. De qualquer forma, após a atitude considerada cruel por parte da GloboNews, do grupo Globo, o canal resolveu se explicar, mas também não agradou nem um pouco os telespectadores da emissora paga.

Segundo o canal, tudo não passou de um erro de digitação no GC que mostrava que Gugu havia morrido. O canal pediu desculpas pelo ocorrido e salientou que tudo foi corrigido rapidamente dentro do programa em pauta.

Vale dizer que um novo boletim de Gugu será divulgado nesta sexta-feira (22) e revelará o real estado de saúde dele. Fontes apontam que o apresentador estaria em coma no hospital em estado bastante grave.

Veja também

Gugu Liberato (Foto: Reprodução)
O apresentador da Record sofreu um grave acidente ao cair de altura de quatro metros e situação é preocupante (Foto: Reprodução)

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram