Fátima Bernardes

Ana Maria BragaFátima Bernardesighome

Globo obriga Fátima Bernardes a anunciar demissão na TV e apresentadora recusa ir ao Mais Você de Ana Maria

Globo obriga Fátima Bernardes a anunciar demissão na TV e apresentadora recusa Mais Você de Ana Maria
Fátima Bernardes e Ana Maria (Montagem: TV Foco)

A apresentadora anunciará sua saída em grandes programas, mas recusou ir ao Mais Você

Ao que parece, Fátima Bernardes e a Globo já colocaram todos os pingos nos “is” para que a demissão do Encontro seja a mais tranquila possível.

Segundo Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde é Sua, a ex de William Bonner sentou para conversar com a chefia e ficou decidido que ela deixaria o matinal em julho deste ano, como já havia sido noticiado anteriormente.

No entanto, a novidade é que a apresentadora será obrigada a anunciar sua saída em grandes programas da casa, como o Conversa com Bial e Altas Horas, de Serginho Groismann.

De acordo com o jornalista de Sonia Abrão, a Globo ainda teria sugerido para Fátima Bernardes ir ao Mais Você de Ana Maria Braga, assim como fez Tiago Leifert ao pedir demissão, mas, a comandante do Encontro, até então, se recusou a ir e a participação será negociada.

O motivo? Bom, Fátima Bernardes e Ana Maria já andaram se desentendendo pelos bastidores da Vênus Platinada, afinal, a loira não gostou nada da ex de William Bonner tirar férias no final do ano, sendo que o acordado era ela sair em fevereiro, como realmente fez, e a apresentadora do Encontro em março.

Veja também

Na época, segundo Lo Bianco, Ana Maria teria dito que era um desrespeito com a empresa em que trabalha. Para piorar, a desavença das duas não para por aí: Fátima Bernardes pode ganhar um programa semanal na Globo primeiro que a comandante do Mais Você, que pede por isso há anos.

Globo obriga Fátima Bernardes a anunciar demissão na TV e apresentadora recusa ir ao Mais Você de Ana Maria
Ana Maria e Fátima Bernardes (Montagem: TV Foco)

E QUEM ASSUME?

Voltando ao Encontro, assim que a titular sair, é bem provável que Patrícia Poeta assuma, afinal, o colunista confirmou que ela foi até a chefia para exigir o que é seu depois de ver rumores que Fernanda Gentil pegaria seu lugar.

A alta cúpula da Globo confirmou que ela realmente é favorita ao cargo e para que não reste dúvidas, lhe deu um aumento de nada menos que R$150 mil.

Fátima Bernardes é obrigada pela Globo a anunciar demissão na TV e despreza o Mais Você de Ana Maria: "Não quis"
Patricia Poeta e Fátima Bernardes – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários