Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Após saída de Ana Maria, Globo obriga mudança em comando de Fátima Bernardes e Encontro sofre consequências

Fátima Bernardes interrompe Encontro às pressas e confirma morte de grande nome da Globo: "Não resistiu"
Fátima Bernardes durante o Encontro (Reprodução)

Apresentadora vê mudanças na programação da Rede Globo e Encontro é afetado

A Rede Globo está realizando uma verdadeira mudança na programação matinal de seu canal. O motivo? O início das olimpíadas está cada vez mais próximo. Por conta disso, Fátima Bernardes também está sendo obrigada a mudar alguns detalhes de seu programa, “Encontro”. 

Isso porque, a apresentadora terá que abordar apenas assuntos do universo esportivo. Além disso, as informações que rolam nos bastidores é de que a comandante do “Encontro” se tornará uma “jornalista esportiva” durante os jogos, De acordo com o portal “Notícias da TV”,

E as mudanças não param por aí, isso porque, o programa de Fátima Bernardes terá uma duração fluída, sem apresentações fixas nas grades da emissora carioca. O horário da atração também será modificado, ao invés de começar as 10h45, a previsão é que o show entre no ar por volta das 11 horas.

ANA MARIA É TIRADA DO AR

E por falar em mudança de programação, o “Mais Você” de Ana Maria Braga também sofreu reformas. Isso porque, a apresentadora deixará a emissora carioca por duas semanas devido a suas férias e ao início das olimpíadas. 

A partir do dia 23 do próximo mês, até o dia 08 de agosto, a TV Globo decidiu transmitir a cobertura dos jogos durante o horário do “Mais Você”. Além disso, a alta cúpula está modificando os horários de seus programas matinais para realizar as transmissões de campeonatos esportivos.

Veja também

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga sairá do ar depois das mudanças de programação na Globo devido aos jogos Olímpicos (Foto: Reprodução/GloboPlay)

PROGRAMAÇÃO ALTERADA

Nesta terça-feira, 29, a grade foi alterada devido a partida entre Alemanha e Inglaterra às 13h. O “Mais Você” acabou 15 minutos mais cedo e o “Encontro” com Fátima Bernardes ficará na programação por apenas 45 minutos. Seguido pelos telejornais locais às 11:30 e o JH de Maju Coutinho às 12:25.

Fátima Bernardes (Reprodução)
Fátima Bernardes celebra nove anos de programa “Encontro” na Rede Globo (Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários