Globo

BBB22Globo

Globo obriga seus jornalistas a se calarem e eles são obrigados a não falarem do BBB22: “Proibido”

Tadeu Schmidt no BBB22 (Foto: Reprodução / Internet)
Tadeu Schmidt no BBB22 (Foto: Reprodução / Internet)

A Globo determinou que nenhum funcionário faça comentários negativos ou positivos sobre o BBB22 na web; Exigência teria sido solicitada por Boninho

A TV Globo não quer nenhuma propaganda negativa de seus funcionários contra o reality show BBB22 nas redes sociais. Depois da repercussão negativa que o ex-global Tiago Leifert tenha citado, mesmo que defendendo o Big Brother Brasil de forma errônea, gerou uma onda de criticas e boatos contra a atração, o que não é nada bom para os negócios da emissora.

Segundo o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, logo no segundo dia do BBB22, a TV Globo ordenou definitivamente que nenhum funcionário da casa, principalmente jornalistas, critiquem a atração que é o carro-chefe em anunciantes do ano na emissora. Não se pode comentar nada nas redes sociais pessoais, nada que interfira o interesse do público ou gere polêmicas negativas. As ordens vieram do mais alto escalão da emissora dos Marinho.

+Naiara Azevedo é apedrejada por ex-participantes do MasterChef após ida ao programa: “Ranço unânime”

Boninho é o chefão do BBB22 (Foto: Reprodução / Internet)
Boninho é o chefão do BBB22 (Foto: Reprodução / Internet)

Comentários — sejam positivos ou negativos– , terão que ser abolidos dos pensamentos pessoais dos funcionários da TV Globo enquanto o BBB22 estiver no ar, e ao que tudo indica, o diretor da atração, Boninho, nosso Big Boss, teria se irritado com o comentário de um funcionário da emissora nas redes sociais e por isso, teria pedido tal atitude e posicionamento do canal.

+Com fracasso de Um Lugar ao Sol, Globo arma esquema e até paga para perfil de fofoca falar bem da novela

Veja também

Irritou Boninho

O jornalista Rodrigo Carvalho foi o estopim de Boninho. Ele tirou um sarro das sisters Eslovênia e Laís e ganhou uma porrada do Big Boss no Twitter: “Ô Rodrigo, cai na real e para de caçar click! Você não precisa disso!”, disparou o diretor do BBB22.

Rodrigo Carvalho é correspondente internacional da TV Globo em Londres, na Inglaterra. De lá, ele teria soltado uma ‘piadinha’ sobre as atuais sisters do BBB22 nas redes sociais e Boninho teria visto e não gostou nada, nada. Xiii…

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Para completar, sou um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Um declarado 'SBTista' de coração, assumo que foi Chespirito quem formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários