Tiago Leifert

Ana Maria BragaighomeTiago Leifert

Globo baixa ordem e faz Ana Maria armar plano para impedir saída de Tiago Leifert e desbancar Luciano Huck

Globo baixa ordem e faz Ana Maria armar plano para impedir saída de Tiago Leifert e desbancar Luciano Huck
Tiago Leifert e Ana Maria (Foto: Reprodução)

A emissora quer valorizar o apresentador para ele voltar atrás em sua decisão

Tiago Leifert anunciou sua demissão da Globo na última quinta-feira (09) e ao contrário do que se imagina, a emissora ainda não aceitou que esse é o fim.

O motivo? A Globo tem esperanças de ter Tiago Leifert de volta até o ano que vem, segundo o que informa Alessandro Lo Bianco do A Tarde é Sua.

E, para que isso seja possível, a alta cúpula decidiu não repetir o mesmo erro de Faustão. Tiago Leifert tem praticamente desfilado sob tapetes vermelhos em sua despedida. Tanto é que, até Ana Maria foi envolvida nesse “plano” de fazer o apresentador mudar de ideia.

O colunista de Sonia Abrão esclareceu que assim que a notícia de demissão foi divulgada, a Globo ordenou que a veterana ligasse para o jornalista e o entrevistasse em seu programa, tudo para valorizá-lo. Pois bem, e assim, ela o fez.

O Mais Você de Ana Maria desta sexta-feira (10) enalteceu Tiago Leifert o máximo que pôde e deu espaço para ele falar. Tudo isso, claro, na esperança dele voltar em breve.

Veja também

Segundo Alessandro Lo Bianco, a emissora ainda não está segura quanto à Luciano Huck nos domingos e gostaria de ter Tiago Leifert na reserva para assumir a partir de 2022 caso o marido de Angélica decepcione.

Globo baixa ordem e faz Ana Maria armar plano para impedir saída de Tiago Leifert e desbancar Luciano Huck
Luciano Huck (Foto: Divulgação/TV Globo)

No início da semana, foi noticiado pelo Observatório da UOL que o comandante do BBB seria o substituto de Luciano Huck. Porém, ele decidiu migrar para novos caminhos. Para se ter uma ideia, ele negou o aumento de R$1 milhão e decidiu não renovar seu contrato.

Mas, tudo isso pode mudar. Ficou esclarecido pelo colunista que Tiago Leifert não queria deixar a Globo e sim o BBB. Para ele, 2020 foi o ponto final no reality. Ele esperava ganhar um programa semanal e se frustrou ao ver que até Fernanda Gentil levou a melhor nos domingos e ele ficou de mãos abanando.

Até mesmo Boninho, diretor de diversos programas da Globo, deu seu adeus à Tiago Leifert mas suplicou: “Que seu até breve seja bem breve”

Globo baixa ordem e faz Ana Maria armar plano para impedir saída de Tiago Leifert e desbancar Luciano Huck
Boninho divulga textão após Tiago Leifert anunciar saída da Globo (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários