Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Globo passa a faca no The Voice, Fátima Bernardes sofre corte antes da estreia e substituto é confirmado

Fátima Bernardes comandará a nova temporada do The Voice Brasil - Foto: Divulgação/Globo
Fátima Bernardes comandará a nova temporada do The Voice Brasil – Foto: Divulgação/Globo

O reality musical terá um espaço menor na grade de fim de ano da Globo

Se despedindo do Encontro nesta sexta-feira, 01, Fátima Bernardes só voltará ao ar na Globo nos últimos meses do ano quando vai assumir a apresentação do The Voice Brasil. No entanto, o reality musical acabou sofrendo uma mudança de planos e terá sua estreia adiada em algumas semanas.

De acordo com Luiz Fábio Almeida, colunista do site RD1, a emissora bateu o martelo e a principal modalidade da competição de calouros irá ao ar somente em novembro, sendo que em anos anteriores, o The Voice iniciava, no máximo, na última semana de outubro.

O jornalista explica que o ajuste aconteceu em razão de uma aposta da Globo para alavancar as produções humorísticas do canal. Já que o espaço que seria do The Voice, vai ser ocupado pelo Cine Holliúdy.

A série vai estrear em agosto e será o substituto do reality musical até a primeira semana de novembro, sempre com exibições às terças. 

A produção humorística foi lançada incialmente como um filme, mas fez tanto sucesso que logo foi adaptada para um série no GloboPlay e para a TV aberta, se tornando um verdadeiro fenômeno.

Veja também

Cine Holliúdy foi anunciado na nova programação da Globo
Cine Holliúdy foi anunciado na nova programação da Globo- Foto: Reprodução

Com o corte na duração do musical, Fátima Bernardes irá comandar uma versão menor do The Voice Brasil, que duraria pouco mais de um mês.

A data de estreia ainda não foi confirmada, mas o colunista do RD1 aponta que a previsão é para a terceira semana de novembro. A partir daí o musical iria ao ar nas noites de terça e quinta, como já ocorreu na última temporada do reality.

Apesar da expectativa sob a estreia de Fátima Bernardes no The Voice, a apresentadora não mostrou ter muito conhecimento sobre os seus próximos passos na Globo.

Em entrevista para Ana Maria Braga, na última terça-feira, 28, a famosa confessou que não sabe nem a data que tem que se apresentar ao trabalho novamente e revelou que só pensa nas suas férias, logo após a despedida do Encontro.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários