Globo

Globo passa a valorizar atores sem vaidade e que não recusam papéis

Thiago será o protagonista da novela da Globo
Thiago Fragoso (Foto: Reprodução)

A Globo promoveu um workshop nesta quarta (08), com a participação de atores, produtores e diretores, onde foram apresentadas as novas “ferramentas de trabalho” colocadas à disposição, que a casa passou a chamar “talento corporativo”.

+Thammy Miranda tem volume na sunga exposto e conta tudo sobre retirada de útero e ovário: “Vou usar para quê?”

+Luana Piovani detona Pedro Scooby e reviravolta chocante vem à tona: “Teve a pachorra de querer me ferir”

+Power Couple da Record, chega ao final e se mostra um reality mais dinâmico do que Big Brother da Globo

Trata-se daquele profissional que em diversas circunstâncias é despido de vaidades e sempre se mostra pronto ao trabalho e a colaborar, como informa o jornalista Flávio Ricco. Dessa forma, ele passa a receber uma valorização na casa.

O ator Thiago Fragoso foi usado como exemplo máximo do “talento corporativo”. Isso porque é um nome conhecido, de vários trabalhos de sucesso, mas que não se negou a fazer “Malhação” quando isso tornou-se necessário diante da possibilidade de reposicionar e valorizar a trama.

E que, como um tipo de agradecimento, ele ganhou um dos principais papéis na próxima novela do Walcyr Carrasco para o horário das 21h. Dessa forma, a Globo dá o recado para aqueles que insistem em escolher os trabalhos. “Talento bom é talento que trabalha em sintonia com a empresa”, explica o canal no workshop.

+Maiara e Maraísa passam por transformação radical e são orientadas a andarem peladas: “mostrar esse corpinho”

+Luto: Cantor famoso morre aos 33 anos de idade vítima de acidente de moto

+Eduardo Costa entra em guerra de governo Bolsonaro, declara apoio político e dispara: “É só não roubar”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com