A Dona do Pedaço Especiais Globo Mais destaques Órfãos da Terra Verão 90

Globo peca em erro bizarro de A Dona do Pedaço e Verão 90 e público se cansa

Régis de A Dona do Pedaço e Quinzinho de Verão 90 da Globo
Régis de A Dona do Pedaço e Quinzinho de Verão 90 da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

A Globo perde um dos seus maiores quesitos de qualidade na produção das novelas e o telespectadores vê um punhado de tramas de A Dona do Pedaço, Verão 90 e Órfãos da Terra engolirem uma à outra

Dificilmente a Globo perderá o posto de aparecer entre as maiores emissoras do mundo, quer você queira ou não, com um trabalho árduo para colocar no ar de quatro a cinco faixa para novelas para os telespectadores tudo tem que beirar a perfeição. Já que é investido em A Dona do Pedaço, Verão 90, Órfãos da Terra e Malhação Toda Forma de Amar rios de dinheiro.

+ Lilia Cabral e Marieta Severo brigam feio após erro grotesto em bastidores de novela

+ A Dona do Pedaço: Maria da Paz desce o cacete em Josiane furiosa após descobrir traição

+ Márcio Garcia faz sexo a três com o irmão e famosa gostosona resolve divulgar tudo

Nada mais justo que os lucros cheguem, certo? No entanto, entre as variações da audiência mostram que a qualidade dos folhetins da Globo já não é mais a mesma de tempos de soberania atrás. Uma regra importante foi quebrada. Quem assistisse a programação de antes raramente veria uma trama se repetir em alguma novela, esse era um dos maiores cuidados com o público.

Porém, na atual programação diversas tramas estão sendo repetidas num ctrl c ctrl v estranho e causa nos telespectadores a sensação de enjoo e falta de interesse. Para você ter uma ideia, Quinzinho (Caio Paduan) descobriu em Verão 90 que sua noiva Vanessa (Camila Queiroz) era uma picareta e lhe traía com Jerônimo (Jesuíta Barbosa). No altar, o playboy desmascarou a megera e a humilhou diante de seus convidados.

Pouco tempo depois o mesmo aconteceu em A Dona do Pedaço, Camilo (Lee Taylor) descobriu que recebia chifres de sua noiva Vivi (Paolla Oliveira) com Chiclete (Sergio Guizé) e armou um barraco. Em ambos os casos, as noivas fugiram do altar com seus amantes de forma escandalosa. Por falar na novela das nove e trama das seis, ao mesmo tempo vemos dois viciados em jogos de azar destruindo suas vidas e de suas famílias.

Casamentos frustrados de Verão 90 e A Dona do Pedaço da Globo
Casamentos frustrados de Verão 90 e A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Régis (Reynaldo Gianecchini) além de fazer apostas mirabolantes em corridas de cavalos e jogos de azar foi a falência por acreditar demais na sua sorte. Por outro lado, em Órfãos da Terra, Miguel (Paulo Betti) sofre do mesmo mal e chegou a perder sua casa para quitar dívida de jogo.

A Dona do Pedaço por si só já se engole conforme é apresentada ao público, na novela das nove Agno (Malvino Salvador), Fabiana (Nathalia Dill), Josiane (Agatha Moreira) tem histórias semelhantes e por vingança e poder vivem para aplicar golpes milionários.

Miguel e Régis de Órfãos da Terra e A Dona do Pedaço são viciados em jogatinas da Globo
Miguel e Régis de Órfãos da Terra e A Dona do Pedaço são viciados em jogatinas da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Ser original em 2019 é um trabalho complicado já que estamos tratando de décadas e mais décadas de histórias retratadas na Globo, mas casos como estes isolam ainda mais os telespectadores da emissora. Não deveria ser o trabalho de Silvio de Abreu, manda-chuva da dramaturgia global, evitar esse tipo de problema? 😡

Gostou do especial feito por Thais Teles? Siga a autora no Instagram para saber mais do mundo dos famosos e das novelas. Clicando aqui.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics